Menu Bar

Pin It

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Wishes of the Month: O aniversário

Faltam menos de duas semanas para chegar ao meu aniversário. Os 24 anos estão mesmo a chegar e chegaram rápido demais!

Eu gosto de fazer anos, gosto mesmo. Não é que não tenha medo de envelhecer, porque tenho. Não tenho medo propriamente das rugas e do cabelo branco mas sim de não envelhecer com qualidade de vida. Tenho medo de envelhecer doente e com uma doença que não me deixe viver, viver de facto. Tenho medo de ficar prisioneira num corpo que não mexe, de não saber o nome dos meus filhos, de não me reconhecer ou de não conseguir comunicar. É isso que me assusta no envelhecimento. Mas mesmo assim gosto de fazer anos.

Sou mimada e mimalha, admito, e por isso adoro ter um dia só meu, só para mim. Gosto de festejar e de sorrir de cada vez que me dão os parabéns, até me doer as bochechas. E sim, gosto de receber prendas, quem não gosta?

Por gostar de receber prendas deixo-vos aqui aquilo que me anda debaixo de olho. Umas ideias para quem me conhece, para facilitar o trabalho e a procura.
Ok, duas ideias são malucas eu sei, 150€ por um conjunto de pincéis não é uma prenda nada fácil de dar e só a coloquei aqui porque é algo que quero mesmo muito e no qual, mais tarde ou mais cedo, irei investir.

Wish List


Duas semanas...que passem rápido!

Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It