Menu Bar

Pin It

Mostrar mensagens com a etiqueta Make-up. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Make-up. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 14 de março de 2016

A Toalha Mágica: a toalha que remove a maquilhagem só com água

No outro dia passei na renovada Sephora do GaiaShopping (uma perdição para mim) e vi que estas toalhas mágicas, das quais já tinha ouvido falar muito bem, já estavam à venda cá em Portugal e como tinha um desconto na loja aproveitei para experimentar.


Preço: 20,99€ aprox.

Estou absolutamente rendida. Como se usa esta toalha? Ora bem, basta molharem bem a toalha com água morna e molharem o rosto também com água morna e depois é só esfregar a cara e os olhos como se estivessem a lavar a cara normalmente. E sai tudo! Tudo mesmo! E sem usar sabonete, desmaquilhantes ou águas micelares.
Usei a toalha enquanto estava no banho e não fiquei com nenhum resto de maquilhagem nos olhos, local onde é mais difícil retirar a maquilhagem toda.
O melhor de tudo é que é reutilizável: dá para 1000 utilizações, ou seja, para mais de 2 anos e meio, e dá para lavar na máquina.
Se conseguirem comprar mais que uma é o ideal, para poderem usar todos os dias. Para mim, que uso maquilhagem todos os dias, o melhor é ter umas 2 ou 3. Se não quiserem comprar várias podem, sempre que acabam de reitar a maquilhagem, lavá-la com sabonete para remover a maquilhagem que fica na toalha e deixar a secar na casa de banho para usarem no dia seguinte. Vou experimentar esta tática para ver se funciona.
Quando tiver mais descontos na Sephora podem ter a certeza que trago algumas cá para casa. 

Entretanto deixo-vos aqui alguns vídeos para verem como funciona.





Por Clara Pereira

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Look #142: Pink Lips

Este look foi usado na passada sexta-feira, em que o tempo aqueceu e já não consegu vestir camisolas quentes. Vi muita gente com sandálias mas eu cá já não consigo mter o pezinho de fora e tirar a meia, é um processo que me custa muito mesmo que seja Primavera ou Verão e já esteja muito calor!

O que há de interessante neste look? Ora, a blusa plissada e assimétrica é a peça central e dá um toque romântico, principalmente quando completada com um batom rosinha como este, e foi conjugada com peças mais cool, as calças de cinta subida e os botins verde tropa. A gabardine, essa é intemporal!







Anel e Pulseira Branca: Avelina Correia Artesanato | Pulseira Dourada: Coco88 | Anéis Falange: H&M | Brincos: Botão Rosa | Blusa e Calças: Comércio Local | Gabardine: H&M | Mala: Mango | Botins: Parfois | Batom: It Style

Até mais um look!
Por Clara Pereira

sábado, 10 de outubro de 2015

Promoções de Outubro LR

Como sabem sou revendedora da LR e, como também já devem ter percebido, sou uma verdadeira fã dos produtos da LR (foi essa a razão que me levou a ser revendedora).

Este mês a LR está com boas promoções de maquilhagem e por isso deixo-vos aqui algumas sugestões dos produtos que eu aconselho vivamente e que uso.

Para começar apresento-vos a promoção dos dúos e dos quarteto de sombras da LR, dos batons. Na minha opinião, e porque sei a qualidade que os quartetos de sombra têm, esta é a melhor aposta em comparação com os dúos de sombras.
ATENÇÃO: Esta promoção só está disponível até dia 12 de Outubro.



Agora o resto das promoções, que estão disponíveis até ao final do mês.

Verniz castanho e marsala (a cor do ano) a 5,90€
Blush (é o blush que eu uso e dura uma eternidade) a 9,90€




Lipgloss a 12,90€ (tenho usado o nº3 - nude shine)
Blush com bronzeador a 19,90€



Pó compacto a 10,90€ (também o meu aliado do dia-a-dia)
Pérolas bronzeadoras a 12,90€


Conjunto de base cremosa ou não oleosa (a que eu utilizo) + pó solto (também utilizo bastante para que a maquilhagem dure ainda mais) + esponja de base (tenho uma igual que veio de oferta com a base e adoro-a) por 26,90€




2 Pasta dentífrica com micro partículas de prata a 12,90€ (já ouvi falar muito bem desta pasta dos dentes e vou aproveitar esta promoção para experimentá-la)




Deixo-vos o aqui o catálogo promocional disponível até dia 12 de Outubro e o catálogo deste mês deixo-vos aqui!

Para encomendas basta enviarem e-mail para allaboutcclara@gmail.com
Por Clara Pereira

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Aquela Base

A procura pela base ideal é quase contínua, assim como a procura pelo tom ideal de base. Ora estamos mais morenas, ora estamos mais brancas, ora estamos assim assim e nem sabemos por que tom de base optar.

A busca pela base (líquida) perfeita para a minha pele (pelo menos por enquanto é perfeita para mim pois com o tempo o tipo de pele pode modificar) parou quando encontrei a base Colours Oilfree da LR. Adoro a textura e adoro o facto da pele ficar mesmo mesmo sequinha. Dêem-lhe 5 minutos e a pele fica totalmente matificada e sem brilho.

Para além da base líquida, tenho por hábito colocar pó compacto ou pó solto para garantir que durante o dia a pele continua perfeita e sem as zonas críticas mais brilhantes.

Como sei que as nossas seguidoras por vezes se debatem com problemas semelhantes aos meus decidi escrever sobre os vários tons das bases Colours da LR.

Estes são os tons de base que mais vendo e que mais recomendo, dependendo obviamente do tom de pele da pessoa.

Nº 6 Dark Caramel - A minha base de pleno verão. Recomendo principalmente a pessoas morenas e/ou com manchas mais escuras na cara. Ela tem um tom ligeiramente rosado o que dá um ar mais saudável nas peles mais morenas e uniformiza a tez no caso de existirem manchas.

Nº 5 Dark Sand - A minha opção para o Outono e a Primavera (aquela altura em que não estamos tão morenas como no Verão mas também não estamos brancas como a cal). Como não estamos tão morenas a tez vai reagir bem a um tom mais bege.

Nº 4 Medium Caramel - A minha base do Inverno. Não é demasiado clara por isso consigo evitar aquele acabamento tipo cadáver, mas é um tom bem aproximado à minha tez de Inverno (e eu sou bem branquinha). Tal como a base nº 5, como é um tom mais amarelado funciona bem com as peles mais claras e frias. É uma excelente opção para peles ligeiramente avermelhadas ou com zonas do rosto mais vermellhas (o nariz e os seus contornos e oqueixo por exemplo).


Tal como disse acima, tenho por hábito colocar pó compacto ou pó solto para garantir que a minha pele continua perfeita o dia todo, no entanto às vezes também utilizo só o pó compacto depois do creme e do corretor de olheiras e imperfeições, por exemplo para ir para a praia ou só para ir fazer uns recados. Outras vezes, quando quero dar algum descanso à pele, opto por utilizar um BB Cream (também da LR) e coloco o pó compacto depois para ficar com uma pele uniforme e bem sequinha.


Não sei se conseguem perceber bem a diferença entre os dois tons mas estes são os tons que utilizo durante o ano (as embalagens são diferentes pois o pó redondo é mais recente e as embalagens da LR mudaram).
Nº 2 Caramel (Pó Quadrado) - A minha opção de Verão e Outono, que ainda assim estou mais morenita que na Primavera e por isso opto por este tom.
Nº 3 Apricot (Pó Redondo) - O meu tom para o Inverno e inícios de Primavera, quando estou mais branquinha, pois não gosto de ficar com um aspeto artificial e o nº pode dar esse aspeto quando utilizado em peles mais claras.

Espero não ter sido muito chata!
Até mais um look!
Por Clara Pereira

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Favoritos do Momento #9



Desmaquilhante Bifásico de Olhos da LR


Um desmaquilhante perfeito que não deixa a pele oleosa. Funciona tipo um óleo seco estão a ver?
Tem sido o meu companheiro dos últimos tempos.

Preço: 17,90€ (este mês com desconto - a 24,90€ na compra de 2 unidades)


Perfume Meu by Cristina Ferreira da LR


O melhor perfume que encontrei nos últimos tempos. É daqueles que se fica fã da primeira vez que se usa e é também daqueles que ficam na roupa mesmo no dia seguinte.

Preço: 39,90€


Máscara de Pestanas Lash Sensational da Maybelline


Esta máscara não veio destronar a minha Black in Flash da Karaja, mas é uma excelente máscara para quando não tenho a outra.
Quando a comprei não gostei muito dela, não dava muito volume às pestanas, mas quando a máscara que uso terminou e eu não consegui comprar logo outra comecei a dar mais uso à máscara da Maybelline e comecei a gostar muito dela. Com algumas utilizações a máscara fica mais grossinha e dá muito mais volume. 
O único senão desta máscara é o material da escova, é de borracha e aleija um pouco, no entanto é mais fácil de encontrar à venda que a minha Black in Flash da Karaja por isso é uma boa opção!

Preço: 12,29€


Eyeliner da LR


À medida que vou conhecendo melhor os produtos da LR cada vez mais acredito no valor da marca e me sinto orgulhosa por ser uma revendedora.
Este eyeliner é espetacular. Muito simples de aplicar, com uma ponta fininha que permite fazer um olho de gato top e o melhor é que não borrata. Após a sua aplicação seca e fica com um aspeto mate que eu adoro.

Preço: 11,50€


Blush da LR (nº 


Adoro a durabilidade deste blush assim com a cor. Não tem brilho, o que eu prefiro para não encher as pessoas de brilhantes quando as cumprimento.

Preço: 14,90€


Creme Anti-celulite e Redutor Bio Clinic da Oriflame


Comecei a usar este creme à pouco tempo mas estou a gostar muito dos resultados. Tenho aplicado todos os dias antes de ir para a cama e nalguns dias também apliquei de manhã.
As bolinhas da emablagem permitem uma aplicação do creme mais profunda e faz a massagem circular sem termos de sujar as nossas mãos e para além disso o creme é composto por cafeína o que ajuda bastante na redução da celulite.

Preço: 45€ (comprei numa promoção)

Até mais um dia!
Por Clara Pereira

quarta-feira, 11 de março de 2015

Look #128: Pink Lips

A minha opção para um dia descontraído de aulas. A grande aposta? A cor do batom!



  
 

Anel e Colar: Avelina Correia Artesanato | Anéis Falange: H&M | Brincos: Bijou Brigitte | Camisola: Zara | Calças: Mango | Botins: Pull&Bear | Mala: Oriflame | Batom: It Style
Até mais um look!
Por Clara Pereira

terça-feira, 10 de março de 2015

Os Meus Favoritos do Momento #6

Já faz bastante tempo desde a minha ultima rúbrica sobre os meus produtos favoritos do momento, por isso hoje trago os básicos dos cuidados diários de higiene e de beleza.

Champô Volume Boost da Schwarzkopf


Perfeito para quem tem cabelo fino e sem volume como eu, para além de ser óptimo para a oleosidade. Recomendo!

Preço: Não me recordo. Comprei na pluriscosmética e penso que rondou os 9€ com um desconto qualquer.


Espuma de Limpeza e Tónico Facil da LR Health and Beauty

 

Estes produtos chegaram-me às mãos através do kit de iniciação que tive que adquirir para me tornar revendedora da LR. Para conhecer bem a marca nada melhor que usar os produtos e assim recomendar o melhor a cada pessoa. Tenho usado estes dois produtos todos os diinhas e adoro. A espuma limpa mesmo mesmo muito bem e o tónico é super suave e como não tem álcool não faz arder a cara.

Preço: 8,50€ cada


Base Colours Oilfree e Pó Mineral Solto Colours da LR Health and Beauty


Provavelmente já estão mais que fartos de me ouvir falar desta base mas na verdade eu não me canso de a elogiar. Por um preço tão acessível é sem dúvida a melhor base para peles oleosas que já experimentei. Sem mais nenhum pó a pele fica realmente seca o dia todo, EU TESTEI, então aliado a este pó mineral a pele fica super aveludada e a maquilhagem mantem-se intacta o dia TODO!

Preço: 18,90€ cada 


Máscara de Pestanas Black in a Flash da Karaja

 


Este rímel foi amor à primeira vista. Enquanto escrevo isto lembro-me que ele já está a terminar e quase choro, mas vá, tenho assim oportunidade de expermentar coisas novas. Ofereceram-me este rímel no Natal e estava mesmo a precisar. No dia seguinte experimentei-o e nunca mais o larguei. Deixa as pestanas super curvadas e alongadas e ainda lhes dá volume.

Preço: Não sei mas vou tentar informar-me


Eyeliner em Caneta da Karaja



Depois de experimentar o eyeliner da Benefit pensei que nunca mais encontraria um eyeliner tão fácil de aplicar e que não escamasse ao longo do dia, mas enganei-me. Talvez o eyeliner da Benefit seja melhor para quem não pesca nada de riscos nos olhos, mas para quem ja tem alguma prática este eyeliner da Karaja é uma excelente opção.
Como quase tudo o que tenho desta marca, este eyeliner foi-me oferecido e eu toda contente não esperei muito para o experimentar. É muito suave e o traço é super fininho, excelente opção para uma maquilhagem mais simples ou para um cat eye over the top.

Preço: once again não sei mas vou tentar saber.


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Como retirar o verniz das unhas em segundos!

Agora tenho unhas de gel e muito raramente uso verniz por cima do gel, mas antes, e porque gostava de andar sempre com as unhas arranjadas , perdia imenso tempo a retirar o verniz das unhas e a pintá-las de novo.

O que menos gostava era mesmo do verniz que ficava acumulado nas cutículas, principalmente quando era um verniz vermelho ou de cor escura que ainda tingia mais a pele, e eu achava aquilo muito feito, por isso acabava até por evitar pintar as unhas dessas cores.

Agora não passo por esse tormento, mas a minha mãe sim e por isso decidi oferecer-lhe um Removedor de Verniz de Unhas em Caixa (sem acetona), da LR. A minha mãe agora não larga aquilo e remove o verniz num minuto ou menos.

Duvidam? Então deixo-vos aqui um vídeo para comprovar:


Removedor de Verniz de Unhas em Caixa da LR Health and Beauty: 11,50€ (a minha mãe já usa, pelo menos, há um mês, quase todas as semanas e o produto continua a fazer o mesmo efeito por isso acredito que seja um produto que dure muito tempo).

Se quiserem fazer alguma encomenda ou saber mais informações acerca deste ou outros produtos podem contactar-me através do e-mail allaboutcclara@gmail.com.
Por Clara Pereira

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

DIY: Styling your eyebrows

No ano passado conheci o serviço de styling de sobrancelhas da Benefit, no seu Brow Bar das lojas Sephora e digo-vos, foi a melhor coisinha que podia ter acontecido às minhas, mal definidas, sobrancelhas.
Para além do excelente serviço era algo que me dava-me muito jeito pois era mesmo pertinho do meu trabalho e podia dar lá um salto na minha hora de almoço.

Entretanto mudei de emprego e já não me fica nada perto ir ao Brow Bar fazer os minhas sobrancelhas com a minha Sinda por isso lá tive eu que me aventurar a tratar das minhas sobrancelhas sozinha e em casa. E não é que até me tenho saído bem?

Se querem uma ajuda extra para fazerem as vossas sobrancelhas em casa vejam os produto que uso e sigam os passos que vos deixo aqui.

1. Primeiro organizo todos os produtos que vou utilizar para não me esquecer de nada.
Da esquerda para a direita: pincel angulado para eyeliner da Oriflame que uso apenas para retocar as sobrancelhas; pauzinho de madeira; lápis branco de maquilhagem; escova dos dentes que só uso para pentear as sobrancelhas; tesoura; pinça; eyebrow kit da Oriflame.

2. Uso o pauzinho de madeira para definir a zona da sobrancelha. Para marcar o espaço entre os olhos encosto o pauzinho ao nariz e marco a zona com o lápis branco.


3. Para marcar o pico mais alto da sobrancelha encosto o pauzinho à minha narina e faço-o parar quando este tapar a íris do meu olho, marcando essa zona com o lápis branco.

Aqui não se vê muito bem por causa do ângulo da foto mas foi o melhor que consegui.


4. Encosto novamente o pauzinho de madeira à minha narina e levo-o até ao canto do meu olho para definir onde deve terminar a minha sobrancelha e marco com o lápis branco.



5. Desenho, literalmente, a minha sobrancelha com o lápis branco com base nos riscos que fui marcando nos passos anteriores.



6. Penteio as sobrancelhas com a escova dos dentes para cima e posteriormente para baixo.



7. Corto, com cuidado, o pelo que fica fora da linha branca.

Primeiro corto o pelo após pentear a sobrancelha para cima, de seguida penteio para baixo e esponto de novo.


8. Depois de espontar as sobrancelhas arranco com a pinça,  sem dó nem piedade, os pêlos que estão fora da linha branca

Esta pinça é da Oriflame. Já a tenho há vários anos e é a melhor que usei até agora.

9. Limpo o lápis branco e estou pronta para um dia da semana. 

Aqui não da para ver muito bem mas tenho uma falha na sobrancelha direita por causa de uma cicatriz que tenho desde criança. Durante a semana quase nunca retoco as sobrancelhas, apenas em dias mais importantes, porque até gosto das minhas sobrancelhas assim!


10. Se for dia de festa retoco as minhas sobrancelhas e para isso uso o Eyebrow Kit da Oriflame e o pincel angulado para eyeliner, também da Oriflame.

O Eyebrow Kit tem 3 cores: as 2 de cima são para retocar as sobrancelhas (uso o mais escuro) e a mais clarinha é tipo um creme que serve para iluminar as sobrancelhas, usando-se à sua volta. Nunca uso este creme, primeiro porque não gosto da textura e depois porque tenho a paleta Naked 2 que tem uma sombra mate do mesmo tom que prefiro usar para este efeito.
Este pincel é da Oriflame e como o uso apenas para retocar as sobrancelhas comprei um baratinho.


11. Para retocar as sobrancelhas começo no topo da sobrancelha e depois sigo para a zona mais grossa. Vou fazendo risquinhos para cima com o pincel como se estivesse a desenhar pelos.

Gosto de trabalhar com o pincel e com a sombra pois o aspeto fica muito mais natural, em oposição a um lápis que é mais difícil de esbater. 


12. Sobrancelhas prontas e agora é só tratar do resto da maquilhagem.

Quando tenho intenção de retocar as sobrancelhas faço-o depois de tratar da pele mas antes de maquilhar os olhos e colocar o batom para não ter tendência a exagerar tanto na maquilhagem. Se carregar muito nas sobrancelhas e muito na sombra e ainda mais no batom vai ficar uma maquilhagem muito pesada, que +e algo que eu não quero!


Espero que estas dicas vos ajudem.

Isto pode parecer um processo muito difícil e algo que demora muito tempo mas quando fizerem isto umas 3 vezes vão ver que se torna super rápido, principalmente porque tendo as coisas em casa não precisamos de deixar os pelos crescerem muito e vamos arrancando aqueles pelos rebeldes que nascem fora da linha branca.

Até mais uma dica!
Por Clara Pereira

Pin It