Menu Bar

Pin It

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Os 10 Mandamentos para comprar no Ikea

Na segunda-feira fui ao Ikea e, se já lá foram sabem tão bem como eu que não é tarefa fácil. Primeiro, temos que ter paciência para percorrer toda a loja nem que seja só para comprar uma lâmpada ou um espelho. E depois, bem, e depois temos que ter toda uma força interior para não comprar tudo o que vemos.

Eu falo por mim, gosto muito das coisas do Ikea porque, primeiro são mais em conta e, segundo, apesar de poder ter móveis iguais aos de toda a gente acho que bom gosto consegue-se um verdadeiro milagre e consegue-se um espaço recheado de coisas do Ikea sem parecerem do Ikea. A diferença está nos pormenores (digo eu)!

Mas opiniões à parte sobre o Ikea, a verdade é que estava a precisar de um camiseiro. Há dois anos atrás remodelei o meu quarto, pintei-o, pintei a minha cama de ferro e investi nalgumas peças que eram a minha cara (a mesinha de cabeceira, o tocador para me maquilhar e um cadeirão). No ano passado comprei o meu primeiro armário. Sim, o primeiro!!!!! Não sei como sobrevivi tantos anos sem ter um armário no meu quarto. Cá em casa temos um quarto vago que tem um guarda-fatos embutido e várias cómodas, onde toda a família guardava a sua roupa. O espaço que sobrava para mim era muito pouco e por isso era urgente investir num armário.

Ainda assim, o espaço continuou a ser pouco e por isso este ano decidi comprar um camiseiro e por isso lá fui eu para o Ikea.

Estes foram os mandamentos que tentei seguir para não me perder, nem no tempo nem no dinheiro.

Espero que estas dicas vos ajudem!
Por Clara Pereira

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda bem que gostou e a verdade é que grande parte das regras aplicam-se a todos os tipos de compras, não apenas de mobiliário mas também de roupa, maquilhagem e até de bens essenciais!

      Eliminar

Pin It