Menu Bar

Pin It

terça-feira, 20 de maio de 2014

All About C

Inicialmente este blog foi criado pela minha mãe para poder demonstrar as suas peças mas entretanto tornou-se muito mais que isso.
Comecei a gerir o conteúdo do blog assim como da página do facebook, pinterest, instagram e a loja na Hipbazar, deixando a minha mãe com mais tempo para se dedicar ao que realmente importa, a bijuteria.

A paixão pela moda, pela beleza e pela maquilhagem já existia, mas a paixão pela escrita foi crescendo e por isso hoje apresento-vos um novo projeto.

Desde Março do ano passado que comecei a fotografar os meus looks para que se percebesse como podiam conjugar as peças da Avelina Correia Artesanato e isso trouxe um aumento da visibilidade da marca, da página do facebook e do blog.

Com o tempo fui falando de outros assuntos por aqui, introduzindo as dicas para as novas estações, apresentando as novas coleções e comentando os looks dos famosos nas galas mais badaladas.

Agora sinto que é o momento de dar o passo em frente e por isso, em forma de teste, crio a rúbrica aqui no blog da Avelina Correia Artesanato intitulada "All About C" em que vou continuar a trazer-vos os meus looks, vou continuar a analisar os vestidos escolhidos para desfilarem nas passadeiras vermelhas e vou continuar a falar das novas coleções e tendências a seguir. Mas vamos introduzir novos temas, como por exemplo a beleza, maquilhagem e cabelos. É uma área que eu gosto muito e em que, caso não tivesse seguido para o curso de Terapia da Fala, provavelmente teria apostado.

Quero saber da vossa opinião em relação a esta rúbrica. Quero que me dêem o vosso feedback pois só assim poderei melhorar. E caso achem que posso falar de outras coisas para além das que vos falo aqui por favor digam-me.

Podem contactar-me para o seguinte e-mail: allaboutcclara@gmail.com

Para começar trago-vos amanhã os produtos de maquilhagem que não dispenso no dia-a-dia.
Por Clara Pereira

3 comentários:

  1. Parabéns, não tenho dúvidas que vais ter muito sucesso, não só porque mereces mas porque tudo o que fazes elevas à perfeição...
    Aguardo próximos posts.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Já temos post novo, veja aqui: http://avelinacorreiaartesanato.blogspot.pt/2014/05/all-about-c-os-produtos-que-estou-usar.html
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi e já li...só não percebo porque razão alguém tão bonita precisa de tanta maquilhagem:)

      Eliminar

Pin It