Menu Bar

Pin It

Mostrar mensagens com a etiqueta Over the Knee Boots. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Over the Knee Boots. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O que manter no armário!

Depois de termos visto quais as novas tendências para o Outono/Inverno aqui, deixo-vos com as tendências que se mantêm dos anos passados e quais as peças que devemos manter no nosso armário.

Casacos Oversized: casacos grandes, que quase parecem de um ou dois tamanhos acima. Apesar de parecer que estamos a vestir um tamanho acima não devemos comprar um tamanho acima pois o corte já é propositadamente grande.






Botas Over-the-knee: Sim, como tem vindo a ser moda nos últimos 3 anos, as botas acima do joelho mantêm-se em alta nesta estação. Se ainda não têm um par optem por umas em camurça ou napa e de cor preta, camel ou cinzenta.





Blusas, Croped Top e Camisas: As blusas descontraídas e soltas, as camisolas curtinhas e as camisas mais estruturadas (tipo de fato) continuam tendência, sendo que as camisas são mais novidade, podendo ser conjugadas com saias de corte evasê ou com calças de cinta subida ou ainda por baixo de uma camisola, deixando os colarinhos e os punhos de fora e abertos.







Rendas e Transparências: tal como nos outros anos e nas outras estações, as peças em renda ou com transparências devem manter-se nos vossos armários. Não tenham medo de as conjugar com tecidos mais grossos e pesados e com brilhos e pedraria pois vão fazer sobressaír muito mais as peças em renda ou com transparência.









Pêlo: o pêlo continua em voga nos casacos mas saltou também para a roupa e para os acessórios - porta-chaves, carteiras e até sapatos e sapatilhas. 







Funny Clothes e Sapatilhas: roupas mais ousadas, acessórios engraçados (até um pouco infantis) conjugados com sapatilhas são os ingredientes para um look de sucesso, mas cuidados, não devem exagerar nas peças mais extravagantes, principalmente num look de trabalho.







Até mais um look!
Por Clara Pereira

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Look #112: Cosy Sweater and Over-the-knee Boots

A escolha de hoje, para enfrentar o dia que começou e terminou de forma bem fresquinha!

Aproveitem e vejam como consegui usar umas botas over-the-knee de uma forma sóbria, algo que não é muito fácil!

Dica: uma forma de as usar sem ser demasiado extravagante é conjugá-las com umas leggings, umas calças ou umas meias calças da mesma cor. Outra forma é usar com um vestido ou saia por cima, para dar um ar mais recatado!








 











 Anéis: Avelina Correia Artesanato | Colar: Avelina Correia Artesanato | Camisola: Zara | Leggings: Mango | Botas: Stradivarius | Mala: H&M | Relógio: Swatch

Gostaram da forma como usei as botas over-the-knee? Nem sempre é fácil usar uma peça tão marcante!
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Pin It