Menu Bar

Pin It

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

The Chanel Lipstick

Lembram-se deste look?


 

Pois é, não sei se já vos aconteceu mas eu fiquei rendida a este batom. 
Adoro usar batons mais arrojados, uns vermelhos vivos ou cor de vinho mas como o meu cabelo está mais claro que antes acho que não me fica muito bem um batom vrrmelho. Só se vê cabelo e boca!

Um dia encontrei aqui por casa um lápis por usar para contorno de lábios e adorei a cor. Experimentei e fiquei ainda mais apaixonada. Mas batom para combinar, nem vê-lo!

No dia seguinte passei no shopping e decidi ver nas lojas de maquilhagem se encontrava algum batom que fosse da cor do lápis até que me deparei com este Chanel.










Este é o meu primeiro batom da Chanel. Apesar de gostar tanto de maquilhagem nunca tinha investido assim num batom de uma marca como a Chanel. Mas acreditem, vale bem o dinheiro (cerca de 30€).
Este batom é tudo o que se pode pedir. E o que pedimos nós? 
  • Cor e excelente pigmentação: check
  • Hidratação: check
  • Duração: check, check e check outra vez
  • A moda dita batons de cor mate portanto procurei um assim, foi impossível encontrar mas este não ficou nada mal, praticamente não tem brilho!

Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It