Menu Bar

Pin It

Mostrar mensagens com a etiqueta Decoration. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Decoration. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 4 de junho de 2015

A Saga dos Casamentos #3 - A De(coração)

Tal como disse na publicação anterior, a decoração do casamento do ano ficou a cargo da minha mãe. Como é óbvio não a ia deixar a fazer tudo sozinha e dei uma ajudinha!

Para além disso, convites, ementas, postais de mensagens, letras, foram todas feitas pelos noivos e com a nossa ajuda.

Foi de coração de as coisas foram feitas e, mesmo que aos olhos dos outros as coisas não estivessem óptimas, aos olhos dos noivos e aos nossos olhos estava tudo perfeito e isso era o mais importante.

O convite:






O quadro das mesas:


A mesa da entrada com uma caixa para os convidados deixarem uma mensagem aos noivos:


A mesa do bolo:

 
O Candy Buffet, cheio de gomas, pintarolas, chupas e cupcakes para os miúdos (e também para os mais graúdos):
 

As mesas:

Os noivos queriam uma decoração na quinta de contos de fadas mas não queriam nada muito infantil. Como não encontraram nada que gostassem desistiram um pouco dessa ideia.
Eu e a minha mãe tivemos a ideia de colocar em todas as mesas um objeto que transportasse para um filme da Disney mas nada que fosse muito literal. Tentamos encontrar os objetos e mantivemos tudo em silêncio.
Na sexta-feira antes do casamento os noivos foram à quinta para ver a decoração e saber e depararam-se com a surpresa. Adoraram e só tiveram pena de não conseguirem conciliar com os marcadores de mesa, uma vez que os filmes eram repetidos. Ora vejamos.

Cinderela




A Bela e o Monstro


O candelabro foi o melhor que conseguimos!

A Branca de Neve






Aladino




A Pequena Sereia



A Mesa dos Noivos



 


A Mesa do Staff



A ementa:

O postal e a caneta, ambos personalizados com o monograma dos noivos, para todos os convidados deixarem a sua mensagem:
 
 

Qual a vossa opinião? Para nós ficou tudo espetacular mas quem está de fora pode ter outra perspetiva!
Por Clara Pereira

sábado, 24 de janeiro de 2015

Ideias para tornar novo o que é velho

Sabemos que cada vez menos há dinheiro para fazer ou montar uma casa. Essa situação é até uma raridade nos dias de hoje, por isso a solução para juntar os trapinhos acaba muitas vezes no arrendamento. Mas, mesmo alugando um apartamento nada nos garante que vamos ter a casa recheada com tudo do bom e do melhor, ou até que vamos encontrar lá alguma coisa. Como não há muito dinheiro para gastar no recheio da casa, quando são oferecidos eletrodomésticos antigos mas que ainda funcionam, aceitamos e de bom grado.

A pensar nas pessoas que estão agora a viver fora da casa dos pais, que juntaram um monte de coisas que não combinam umas com as outras, aqui vão algumas ideias para deixar os eletrodomésticos antigos mais bonitos e até a parecerem novos!











O que vos parece? Eu cá estou encantada com aqueles frigoríficos às riscas brancas e douradas!

Até mais umas dicas!
Por Clara Pereira

Pin It