Menu Bar

Pin It

Mostrar mensagens com a etiqueta Hair. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Hair. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Look #136: Less hair more skirt

Sim, cortei o cabelo, e cortei meeeeesmo!


Mas passando à frente, e esta saia senhores?

Quando a vi na praça (a feira semanal que tem na cidade ao lado da minha onde costumo ir várias vezes) bati logo o olho e como a minha mãe é uma querida decidiu oferecer-ma.

Eu adoro-a. Para além de ter o corte em evasê que eu adoro (é super elegante e disfarça todas as gordurinhas), é linda e é super tendência por causa das franjas e do tecido (pele de pêssego).

Atenção: se querem comprar uma saia com franjas tenham cuidado. Se querem disfarçar a anca e comprar algo que vos deixe mais magras optem pelas franjas mais compridas que alongam a silhueta e dão a ilusão de sermos mais esguias. Se têm poucas curvas e pouco rabiote optem pelas saias com várias barras de franjas. As barras parecem riscas horizontais que alargam a silhueta.










Anel e Pulseiras: Avelina Correia Artesanato | Anel Fino e Colar: H&M | Saia: Feira | Camisola e Mala: Comércio Local | Sandálias: Exe na Pedro Martins

Gostaram do meu corte de cabelo? E a saia, é ou não é um espanto?
Até mais um look!
Por Clara Pereira

sábado, 12 de setembro de 2015

Long Bob with a Twist

Eu só penso em cortar o cabelo! Já o qucabelo Eur desde Maio.
Deixei-o crescer para ter mais opções de penteados nos casamentos que tive mas depois toda a gente dizia: "Não cortes! Está tão giro! Está enormeee!", então acabei por ir adiando, até ontem!
Quem segue A Pipoca mais Doce já deve ter visto o enorme corte de cabelo que ela fez, e agora já só quero voltar a ter o cabelo assim, porque na verdade gostei de me ver com cabelo curto.

Agora também me apetece adicionar uma franjinha, maaaas ainda não me decidi quanto a isso!

E vocês também arriscariam em fazer um corte radical de cabelo?
Até mais um look!
Por Clara Pereira

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A Man's Hair

Engana-se quem acha que só as mulheres dão atenção ao cabelo, à pele e ao corpo. Cada vez mais (e mais e mais e mais) os homens têm em atenção o seu aspeto físico e nada melhor que um bom corte de cabelo e uma babar desfeita ou bem aparada para fazer sobressair a beleza deles.

Mas nem todos os cabelos são fáceis, quer para escolher o corte quer para pentear. O meu namorado tem um cabelo grosso e meio ondulado e torna-se mesmo complicado saber qual o melhor corte para ele e como penteá-lo de forma a que as pontas do cabelo não comecem a revirar passado duas horas.

Por achar que não é apenas ele que tem este problema, deixo-vos aqui algumas opções de cortes de cabelo para homens com cabelo ondulado e encaracolado.












Até mais um corte!
Por Clara Pereira

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Tranças e mais tranças

Alguma inspiração de penteados para esta altura de mais calor.

E porque nesta estação quem reina são as tranças, que venham elas!


Até mais um penteado!
Por Clara Pereira

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sobre a Passagem de Ano

Não sei se foi por ter passado quase duas semanas doente ou de me sentir mais velha (ai os meus 24 anos) mas a noite da Passagem de Ano é uma noite que cada vez tem menos encanto para mim.

Este ano não tenho vontade de ir para um grande festa e muito menos de me enfiar numa discoteca com montes de putos que saem pela primeira vez à noite...

Desta vez, se não for passar o ano num restaurante de Sushi, que por muito estúpido que possa parecer é o que me apetece, vou ficar por casa a testar a nova máquina de karaoke que o meu tio comprou.

Ainda assim, deixo-vos aqui umas dicas de penteados para a Passagem de Ano, podem mostrar às vossas cabeleireiras ou fazê-los em casa. Eu cá não tenho intenções de passar umas 2 horas no cabeleireiro por isso vou mesmo optar por um destes penteados.














Até mais um look!
Por Clara Pereira

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Os meus cuidados com o Sol

Adoro apanhar sol e ter aquele aspeto bronzeado (acho que quase toda a gente gosta), mas se antes entrava em aventuras para ficar morena a qualquer custo, como não usar protetor solar e ainda usar óleos para bronzear, agora nem penso nisso.

Odeio sentir a minha pele queimada e a repuxar e por isso cada vez mais procuro produtos que me protejam do sol mas que ao mesmo tempo me premitam bronzear e obter aquele bronze bonito e dourado.

Esta é a minha seleção de produtos de verão:




1. Cápsulas Autobronzeadoras Sunsublim, Nutreov 

Já vos tinha falado destas cápsulas aqui 
Tenho tomado 2 cápsulas por dia pois tenho apanhado pouco sol e o pouco que apanho quero que me ajude a bronzear. A verdade é que estas cápsulas não substituem o uso de protetor solar mas sinto mesmo que me ajudam a obter um bronzeado mais dourado, uniforme e bonito. Não queimo com tanta facilidade, pois a pele está mais preparada para receber o sol, e fico bronzeada por mais tempo.

Preço: 21,90€ e trás 30 cápsulas

2. Autobronzeador com Aloé Vera, LR Health and Beauty

Experimentei este autobronzeador depois da minha cabeleireira me ter falado dele. Ela deu-me uma amostra do creme, que me deu para umas quatro aplicações, e consegui perceber logo que era maravilhoso. Encomendei o meu e desde lá tenho utilizado bastante.
O bronzeado fica uniforme, não mancha e não suja a roupa pois o bronzeado é gradual. Imaginem que amanhã tenho uma festa na piscina e quero estar com alguma corzinha, hoje à noite coloco o creme depois do banho (atenção: espallhar bem, porque caso contrário ficará manchado em zonas mais difíceis como os pés, cotovelos e joelhos) deixo secar uns 5 minutos e depois posso vestir o pijama à vontade pois não vai manchar a roupa. No dia seguinte acordo com um bronze muito douradinho e subtil, nada daqueles bronzes alaranjados que pessoalmente odeio.

Tive uma comunhão no fim-de-semana passado e utilizei o creme durante 4 dias. No prórpio dia apenas apliquei o óleo que vos vou falar de seguida e fiquei com um bronze espétacular.

Ultimamente tenho utilizado o creme misturado com o meu creme hidratante, pois já vou tendo uma corzinha e não sinto tanta necessidade de ter um bronze mais forte.

Preço: 17,90€ (200 ml)

3. Óleo de Ouro, Armonia 

Utilizo este óleo, que já vos tinha falado aqui, apenas para finalizar o bronzeado. Dá um brilho maravilhoso e natural à pele. Tal como vos disse em cima, tenho utilizado após a aplicação do autobronzeador e tenho gostado bastante do efeito mas atenção, o próprio óleo já tem alguma cor por isso quem não quer estar demasiado bronzeada esta é uma boa solução.

Preço: 19,60€ (75 ml) 

4. Protetor Solar Facial SPF 30, Nuxe

Conheci esta marca há pouco tempo e só me tem maravilhado. Para não fugir à regra, estou a gostar muito deste protetor solar. Não é gorduroso e é super fácil de aplicar. Tenho utilizado todos os dias, por baixo da maquilhagem, e a maquilhagem tem aguentado de igual forma, portanto está aprovadíssimo! 

Preço: 18€ e qualquer coisa

5. Protetor Solar Protect and Refresh, Nivea

Sou uma fã incondicinal dos protetores da Piz Buin, mas o meu pai aproveitou uma promoção e comprou dois protetores solares destes e por isso não tinha necessidade de comprar outro protetor solar.
Decidi experimentar e gostei bastante. Não é nada gorduroso nem pegajoso, ajuda a refrescar e é tão mas tão fácil de aplicar. Excelente opção para quem vai sozinha para a praia e não tem quem coloque protetor solar nas costas.
Só tem um senão, o cheiro não é o mesmo de sempre, chega a lembrar-me até o cheiro de replente. Bem, se isso significar que não sou mordida até agradeço, mas não acho o cheiro muito agradável.

Preço: 14,49 (no continente) 

6. Condicionador Sun Sublime, Keune

A proteção não deve ser apenas para a pele, mas também para o cabelo. Recomendado pela minha cabeleireira, tenho usado este condicionador da Keune e digo desde já que está mais que aprovado!
Tenho cabelo oleoso e só eu sei o que sofro para manter o cabelo limpo durante o máximo tempo possível. Usar um condicionador é para mim um risco enorme pois se por um lado trato do meu cabelo por outro sei que naquela lavagem o cabelo não vai ficar limpo por tanto tempo (quem tem o cabelo oleoso deve perceber a minha luta) mas a verdade é que com este condicionador não tenho tido esse problema. Só o tenho usado uma vez por semana ou quando vou para a praia (o que também não tem sido assim tantas vezes) e adoro como me deixa as pontas reparadas, como se tivesse cortado o cabelo ontem, sem deixar o cabelo mais oleoso.

Preço: não faço a mínima ideia!!! 

7. Loção After-Sun, Nuxe

Nem me passa pela cabeça que apanhem sol e que não usem um after sun!
Tenho adorado esta loção refrescante e mais uma vez a Nuxe marca pontos nas minhas escolhas. O cheiro, como sempre, é de morrer e sinto que a minha pele acalma depois de colocar este creme.

Preço: 19€ e qualquer coisa

E as vossas escolhas para se protegerem do sol quais são?
Se me quiserem contactar para tirar alguma dúvida sobre estes produtos ou outros assuntos já sabem, podem contactar-me através do e-mail allaboutcclara@gmail.com 
Abraço,
Por Clara Pereira

segunda-feira, 7 de julho de 2014

All About C: A Comunhão

Se o convite para a comunhão chegou cedo, a ideia para a roupa também.

Não sei se se lembram de vos ter falado desta saia aqui e aqui, pois bem, esta foi mesmo a minha escolha. Pensava que o dia ia estar bonito mas não foi bem o caso e não foi por isso que desisiti de usar esta saia linda e maravilhosa todos os dias.

Precisamente por o dia estar de chuva que ainda me deu mais vontade de usá-la, para me alegrar um pouco.

Para combinar com a saia optei por uma blusa branca, tal como vos tinha falado aqui. Como o dia não estava propriamente quente juntei ainda um blazer preto e por isso optei por levar uns sapatos pretos (os mais confortáveis que tenho e que ficam bem com TU-DO!) mas inicialmente tinha pensado levar uns sapatinhos mais claros, como no look para um jantar romântico (podem ver aqui).

Para finalizar o look fiz uma maquilhagem que é só olhos :p e optei por um apanhado super romântico que eu própria fiz em 5 minutos (se quiserem que faça um vídeo para explicar deixem comentário).

Mas melhor que ler é ver e por isso deixo-vos aqui algumas (algumas?!?!) fotografias do look :)















Anel com pedra preta: Avelina Correia Artesanato | Anel verde: Parfois | Colar: H&M | Brincos: Bijou Brigitte | Pulseira de cruz: Comércio Local | Saia: Zara | Blusa: Zara | Sapatos: Zara | Blazer: H&M | Clutch: Parfois

Gostaram do outfit? Boa escolha ou nem por isso?
Querem ver como faço este penteado? Então deixem comentário aqui em baixo :)
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Pin It