Menu Bar

Pin It

terça-feira, 4 de novembro de 2014

All About C: Frrio!

Eu tentei, eu juro que tentei, evitar usar casacos quentes e compridos. Não queria que o calor terminasse e tinha a esperança que nos meus anos ainda estivesse calor. Dizem que há verão de S. Martinho mas eu nunca o vi, talvez tenha sido este calor que fez na semana passada, mas nos meus anos presentear-me com calor e sol é que nadinha!

Voltando ao que me trouxe aqui, para dar as boas vindas ao frio (e que frio que está, mais parece Janeiro) e voltar a vestir casacos grossos outra vez nada melhor que começar pelo meu casaco favorito do momento (paixão assolapada esta que já dura desde Janeiro ou Fevereiro deste ano).

Como o dia de hoje estava reservado para tratar de uns recados, fazer umas compras para casa e ainda dar umas consultas o look tinha que ser confortável, por isso conjuguei um casaco mais clássico com peças mais divertidas, como a blusa às bolinhas, e peças mais inesperadas, como as sapatilhas.

 





 

 

Anel: Avelina Correia Artesanato | Colar: Oriflame | Relógio: Swatch | Casaco, Blusa e Carteira: Zara | Calças: Kocca | Sapatilhas: Reebok
 
O que acham desta opção para os dias mais corridos e frios? Eu cá posso dizer que me senti quentinha o dia todo e super confortável.
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It