Menu Bar

Pin It

Mostrar mensagens com a etiqueta Bijuteria. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bijuteria. Mostrar todas as mensagens

sábado, 28 de novembro de 2015

Look #144: Gala 190º Aniversário da FMUP

Fui convidada para assistir à Gala do 190º aniversário da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. Uma vez que sou aluna lá, no mestrado de Cuidados Paliativos, não hesitei e aceitei logo o convite.

Não havia dress code mas as pessoas mais importantes iam de vestido comprido. Como é óbvio não ia de vestido comprido, mas tinha de ir apresentável. Andei a ver a roupa que tinha em casa mas era um daqueles dias em que simplesmente não queria levar mais um vestido preto e não tinha mais nada que me satisfizesse, portanto quando vesti este vestido na Botão Rosa não hesitei e trouxe-o logo!













Anel Dourado, Pulseira e Brincos: Avelina Correia Artesanato | Anel Fino: H&M | Pulseira Dourada: Coco88 | Vestido: Botão Rosa | Pochete: Blanco | Casaco: literalmente do armário da minha mãe | Sapatos: Zara

Até mais um look!
Por Clara Pereira

segunda-feira, 1 de junho de 2015

A Saga dos Casamentos #2

Foi no sábado que se deu o casamento do ano. O casamento da minha irmã de coração e por isso nada podia falhar.

Quem me segue no instagram viu a azáfama que foram os últimos dias. A decoração da igreja e da quinta ficou a cargo da Avelina Correia Artesanato, minha mãe, e por isso não foi fácil conciliar tudo e deixar tudo pronto a tempo e ainda ter tempo de nos arranjarmos! Mas sobre os detalhes da decoração falaremos mais tarde ;)

Por agora deixo-vos com o meu look. Um vestido desenhado por mim e mandado fazer à medida. Não conseguia encontrar nada que me apaixonasse e quando vi este tecido nem pensei duas vezes. Por um vestido assim pagaria acima de 500€ sem dúvida e optando por mandar fazer o vestido ficou a menos de metade desse valor (o tecido não era nada barato!)

O medo do vestido não ficar como queria era muito mas confiei, confiei na modista e confiei nos meus gostos e no fim tudo correu bem. Ora vejamos!



Já no fim da noite, após a dança das mulheres em que fomos todas de vestidos de gala e de sapatilhas. O frio também começava a chegar e por isso coloquei a minha capa, mandada também fazer, para me aconchegar!

Brincos e Pulseira: Avelina Correia Artesanato | Anéis: H&M | Cinto: Amazing Glamour| Sapatos: Exe na Pedro Martins | Pochete: Pedro Martins | Sapatilhas: New Balance

O que acharam?
Estava à altura do casamento do ano?
Até mais um look!
Por Clara Pereira 

segunda-feira, 9 de março de 2015

Look #126: Pós-Carnaval

Depois da minha aventura carnavalesca os meus pés queixaram-se, muito, e por isso só conseguia calçar as minhas New Balance e esta foi a minha opção.




 



Anel: Avelina Correia Artesanato | Colar, Camisola, Gorro e Mochila: Comércio Local | Calças: Kocca | Casaco: Zara | Sapatilhas: New Balance

Até mais um look!
Por Clara Pereira

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

All About C: Look #100

E nada melhor para regressar ao blog que um look do dia. E este não é um look qualquer, é só apenas o look número 100!

Já vos mostrei 100 looks? Não pode ser! Como o tempo passa a correr, ainda ontem estava a tirar fotos e a fazer montagens para colocar na página do facebook, bem bem no início desta ideia dos looks e de repente estamos no número 100!

Mas bem, vamos ao que interessa. O look que vos trago aqui foi usado para um jantar de aniversário. Uma escolha fácil, o épico vestido preto. Para não ser apenas mais um vestido preto, conjuguei com estas sandálias lindas que dão um toque de cor e modernidade ao outfit.




 
 

 
Colar e Anel: Avelina Correia Artesanato | Carteira: Comércio Local | Vestido: Naf Naf | Sandálias: Zara

O que acham deste look de regresso? Aprovado?
Até mais um look!
Por Clara Pereira

segunda-feira, 7 de julho de 2014

All About C: A Comunhão

Se o convite para a comunhão chegou cedo, a ideia para a roupa também.

Não sei se se lembram de vos ter falado desta saia aqui e aqui, pois bem, esta foi mesmo a minha escolha. Pensava que o dia ia estar bonito mas não foi bem o caso e não foi por isso que desisiti de usar esta saia linda e maravilhosa todos os dias.

Precisamente por o dia estar de chuva que ainda me deu mais vontade de usá-la, para me alegrar um pouco.

Para combinar com a saia optei por uma blusa branca, tal como vos tinha falado aqui. Como o dia não estava propriamente quente juntei ainda um blazer preto e por isso optei por levar uns sapatos pretos (os mais confortáveis que tenho e que ficam bem com TU-DO!) mas inicialmente tinha pensado levar uns sapatinhos mais claros, como no look para um jantar romântico (podem ver aqui).

Para finalizar o look fiz uma maquilhagem que é só olhos :p e optei por um apanhado super romântico que eu própria fiz em 5 minutos (se quiserem que faça um vídeo para explicar deixem comentário).

Mas melhor que ler é ver e por isso deixo-vos aqui algumas (algumas?!?!) fotografias do look :)















Anel com pedra preta: Avelina Correia Artesanato | Anel verde: Parfois | Colar: H&M | Brincos: Bijou Brigitte | Pulseira de cruz: Comércio Local | Saia: Zara | Blusa: Zara | Sapatos: Zara | Blazer: H&M | Clutch: Parfois

Gostaram do outfit? Boa escolha ou nem por isso?
Querem ver como faço este penteado? Então deixem comentário aqui em baixo :)
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Pin It