Menu Bar

Pin It

Mostrar mensagens com a etiqueta Cosmetics. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cosmetics. Mostrar todas as mensagens

sábado, 10 de outubro de 2015

Promoções de Outubro LR

Como sabem sou revendedora da LR e, como também já devem ter percebido, sou uma verdadeira fã dos produtos da LR (foi essa a razão que me levou a ser revendedora).

Este mês a LR está com boas promoções de maquilhagem e por isso deixo-vos aqui algumas sugestões dos produtos que eu aconselho vivamente e que uso.

Para começar apresento-vos a promoção dos dúos e dos quarteto de sombras da LR, dos batons. Na minha opinião, e porque sei a qualidade que os quartetos de sombra têm, esta é a melhor aposta em comparação com os dúos de sombras.
ATENÇÃO: Esta promoção só está disponível até dia 12 de Outubro.



Agora o resto das promoções, que estão disponíveis até ao final do mês.

Verniz castanho e marsala (a cor do ano) a 5,90€
Blush (é o blush que eu uso e dura uma eternidade) a 9,90€




Lipgloss a 12,90€ (tenho usado o nº3 - nude shine)
Blush com bronzeador a 19,90€



Pó compacto a 10,90€ (também o meu aliado do dia-a-dia)
Pérolas bronzeadoras a 12,90€


Conjunto de base cremosa ou não oleosa (a que eu utilizo) + pó solto (também utilizo bastante para que a maquilhagem dure ainda mais) + esponja de base (tenho uma igual que veio de oferta com a base e adoro-a) por 26,90€




2 Pasta dentífrica com micro partículas de prata a 12,90€ (já ouvi falar muito bem desta pasta dos dentes e vou aproveitar esta promoção para experimentá-la)




Deixo-vos o aqui o catálogo promocional disponível até dia 12 de Outubro e o catálogo deste mês deixo-vos aqui!

Para encomendas basta enviarem e-mail para allaboutcclara@gmail.com
Por Clara Pereira

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Aquela Base

A procura pela base ideal é quase contínua, assim como a procura pelo tom ideal de base. Ora estamos mais morenas, ora estamos mais brancas, ora estamos assim assim e nem sabemos por que tom de base optar.

A busca pela base (líquida) perfeita para a minha pele (pelo menos por enquanto é perfeita para mim pois com o tempo o tipo de pele pode modificar) parou quando encontrei a base Colours Oilfree da LR. Adoro a textura e adoro o facto da pele ficar mesmo mesmo sequinha. Dêem-lhe 5 minutos e a pele fica totalmente matificada e sem brilho.

Para além da base líquida, tenho por hábito colocar pó compacto ou pó solto para garantir que durante o dia a pele continua perfeita e sem as zonas críticas mais brilhantes.

Como sei que as nossas seguidoras por vezes se debatem com problemas semelhantes aos meus decidi escrever sobre os vários tons das bases Colours da LR.

Estes são os tons de base que mais vendo e que mais recomendo, dependendo obviamente do tom de pele da pessoa.

Nº 6 Dark Caramel - A minha base de pleno verão. Recomendo principalmente a pessoas morenas e/ou com manchas mais escuras na cara. Ela tem um tom ligeiramente rosado o que dá um ar mais saudável nas peles mais morenas e uniformiza a tez no caso de existirem manchas.

Nº 5 Dark Sand - A minha opção para o Outono e a Primavera (aquela altura em que não estamos tão morenas como no Verão mas também não estamos brancas como a cal). Como não estamos tão morenas a tez vai reagir bem a um tom mais bege.

Nº 4 Medium Caramel - A minha base do Inverno. Não é demasiado clara por isso consigo evitar aquele acabamento tipo cadáver, mas é um tom bem aproximado à minha tez de Inverno (e eu sou bem branquinha). Tal como a base nº 5, como é um tom mais amarelado funciona bem com as peles mais claras e frias. É uma excelente opção para peles ligeiramente avermelhadas ou com zonas do rosto mais vermellhas (o nariz e os seus contornos e oqueixo por exemplo).


Tal como disse acima, tenho por hábito colocar pó compacto ou pó solto para garantir que a minha pele continua perfeita o dia todo, no entanto às vezes também utilizo só o pó compacto depois do creme e do corretor de olheiras e imperfeições, por exemplo para ir para a praia ou só para ir fazer uns recados. Outras vezes, quando quero dar algum descanso à pele, opto por utilizar um BB Cream (também da LR) e coloco o pó compacto depois para ficar com uma pele uniforme e bem sequinha.


Não sei se conseguem perceber bem a diferença entre os dois tons mas estes são os tons que utilizo durante o ano (as embalagens são diferentes pois o pó redondo é mais recente e as embalagens da LR mudaram).
Nº 2 Caramel (Pó Quadrado) - A minha opção de Verão e Outono, que ainda assim estou mais morenita que na Primavera e por isso opto por este tom.
Nº 3 Apricot (Pó Redondo) - O meu tom para o Inverno e inícios de Primavera, quando estou mais branquinha, pois não gosto de ficar com um aspeto artificial e o nº pode dar esse aspeto quando utilizado em peles mais claras.

Espero não ter sido muito chata!
Até mais um look!
Por Clara Pereira

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Favoritos do Momento #9



Desmaquilhante Bifásico de Olhos da LR


Um desmaquilhante perfeito que não deixa a pele oleosa. Funciona tipo um óleo seco estão a ver?
Tem sido o meu companheiro dos últimos tempos.

Preço: 17,90€ (este mês com desconto - a 24,90€ na compra de 2 unidades)


Perfume Meu by Cristina Ferreira da LR


O melhor perfume que encontrei nos últimos tempos. É daqueles que se fica fã da primeira vez que se usa e é também daqueles que ficam na roupa mesmo no dia seguinte.

Preço: 39,90€


Máscara de Pestanas Lash Sensational da Maybelline


Esta máscara não veio destronar a minha Black in Flash da Karaja, mas é uma excelente máscara para quando não tenho a outra.
Quando a comprei não gostei muito dela, não dava muito volume às pestanas, mas quando a máscara que uso terminou e eu não consegui comprar logo outra comecei a dar mais uso à máscara da Maybelline e comecei a gostar muito dela. Com algumas utilizações a máscara fica mais grossinha e dá muito mais volume. 
O único senão desta máscara é o material da escova, é de borracha e aleija um pouco, no entanto é mais fácil de encontrar à venda que a minha Black in Flash da Karaja por isso é uma boa opção!

Preço: 12,29€


Eyeliner da LR


À medida que vou conhecendo melhor os produtos da LR cada vez mais acredito no valor da marca e me sinto orgulhosa por ser uma revendedora.
Este eyeliner é espetacular. Muito simples de aplicar, com uma ponta fininha que permite fazer um olho de gato top e o melhor é que não borrata. Após a sua aplicação seca e fica com um aspeto mate que eu adoro.

Preço: 11,50€


Blush da LR (nº 


Adoro a durabilidade deste blush assim com a cor. Não tem brilho, o que eu prefiro para não encher as pessoas de brilhantes quando as cumprimento.

Preço: 14,90€


Creme Anti-celulite e Redutor Bio Clinic da Oriflame


Comecei a usar este creme à pouco tempo mas estou a gostar muito dos resultados. Tenho aplicado todos os dias antes de ir para a cama e nalguns dias também apliquei de manhã.
As bolinhas da emablagem permitem uma aplicação do creme mais profunda e faz a massagem circular sem termos de sujar as nossas mãos e para além disso o creme é composto por cafeína o que ajuda bastante na redução da celulite.

Preço: 45€ (comprei numa promoção)

Até mais um dia!
Por Clara Pereira

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Favoritos do Momento #8: Sol, praia e mar

Quando o assunto é sol, praia e pele digamos que sou uma esquisitinha! Não gosto de qualquer protetor muito menos de qualquer cheiro e textura.
Para além disso tenho de sentir que a minha pele fica mesmo protegida e hidratada com os produtos que utilizo, por isso opto sempre por produtos de excelente qualidade.
Vamos conhecer os meus aliados deste verão?

Protetor Solar SPF30 de Aloe Vera da LR


Este é o primeiro ano que estou a experimentar os produtos solares da LR e estou a adorar. Com este protetor não fico queimada, mesmo passando apenas uma vez durante toda a tarde, e no próprio dia já sinto a pele bem mais moreninha.
Nada como proteger a pele mas ao mesmo tempo ficar com aquele bronze dourado de fazer inveja.

Preço: 18,90€

Gel After Sun de Aloe Vera da LR


Super fresco, muito fácil de aplicar e não deixa a pele a colar. Dá uma enorme sensação de alívio à pele devido à sua frescura e ao Aloe Vera.
Super super aprovado!

Preço: 18,50€

Protetor Solar de Rosto SPF30 da Nuxe



Quem acompanha o blog desde o ano passado já sabe que sou fã dos produtos da Nuxe. A textura, a hidratação e o cheirinho são maravilhosos.
No ano passado dei-me muito bem com este protetor solar de rosto por isso este ano repeti a receita.

Preço: 18€



Óleo Bronzeador/Protetor SPF10 da Nuxe


Quando fui comprar o protetor de rosto aproveitei e trouxe este óleo bronzeador. O meu objetivo não é utilizar este óleo como protetor solar, no entanto estava disponível com SPF30. Eu tenho utilizado este óleo por cima do protetor solar, para potenciar o bronzeado.
O melhor de tudo é que este é um óleo seco. Hidrata a pele, deixa-a super macia mas não fica pegajoso e só por isso conquistou logo o meu coração.

Preço: 19,90€

Água Termal em Spray da Avène


Porquê levar água termal para a praia? - perguntam-me vocês!
Pois é, não há melhor forma de refrescar e de aliviar a sensação de salitre no rosto que me borrifar toda com esta água termal.
Quando não me apetece ir ao mar para me refrescar ou quando não há chuveiro na praia para limpar o sal do mar a minha opção é esta, e que bem que me sabe!
Esta é uma daquelas coisas que toda a gente acha estranho ao início e depois toda a gente quer usar, por isso aproveitei o preço e trouxe a embalagem maior, com quase o dobro do produto por pouco mais de 3€.

Preço: 11€ e qualquer coisa (0,80€ se não estou em erro)

Para encomendarem os produtos da LR já sabem, é só falar comigo por mensagem privada na página do facebook ou através do e-mail allaboutcclara@gmail.com.

Quer seja com este produtos ou com outros que tenham funcionado bem com vocês, o importante é se protegerem do sol. Não apenas no verão mas todo o ano!
Apostem em produtos de qualidade e de confiança, a vossa pele agradece!
Abraço,
Por Clara Pereira

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Os Meus Favoritos do Momento #7

E nada como terminar (ou quase) o mês de Abril com uma seleção dos meus produtos favoritos do momento.


Primer Alisante da Sephora

 

Já experimentei outros primers e este continua a conquistar o meu coração. A maquilhagem aguenta mais tempo, a pele fica como veludo e não deixa a pele oleosa, apesar da sua consistência fazer pensar o contrário. Basta uma gotita e já está! O melhor de tudo, o preço.

Preço: Penso que custa entre os 7€ e os 8€.


Desodorizante Roll On de Aloé Vera da LR Health and Beauty Systems
 
  
Por que vos falo de algo tão simples como um desodorizante? Porque tenho reações alérgicas a quase todos, menos com este. Não devo ser só eu neste mundo a ter este problema e, apesar de quase não suar e muito menos ter um cheiro de suor forte, não gosto da sensação de não me sentir protegida neste sentido.
Antes a minha axila ficava irritada, tinha comichão e chegava mesmo a escamar e, até encontrar este milagre, praticamente não usava desodorizante.
Se alguém desse lado se revê neste "testemunho" não hesitem em experimentar este produto. Qualquer coisa já sabem, é só falar comigo através do e-mail allaboutcclara@gmail.com.

Preço: 7,50€
 
Perfect Body Tight Tummy da Oriflame
 

Este é o meu creme de eleição para tonificar a barriga. Se o usar religiosamente todos os dias faz efeito, faz mesmo. Se o associar a uma alimentação mais saudável e ao exercício físico a sua ação fica potenciada.
Ultimamente não me tenho sentido bem com o meu peso e muito menos com o meu aspeto físico. Infelizmente o tempo para o exercício físico não é muito (tenho consultas o dia todo, quase das 8 às 8, com alguns intervalos pelo meio mas que no fundo não me dão tempo suficiente para ir correr e tomar banho ou ir ao ginásio) por isso tenho tentado controlar a minha alimentação e este creme tem sido o meu aliado.
Se alguém conhecer um creme para tonificar as pernas e para diminuir a celulite, mas um que faça realmente efeito, aceito sugestões!

Preço: 22€ mas o creme está muitas vezes em promoção

Kiss kiss babies
Por Clara Pereira 

terça-feira, 10 de março de 2015

Os Meus Favoritos do Momento #6

Já faz bastante tempo desde a minha ultima rúbrica sobre os meus produtos favoritos do momento, por isso hoje trago os básicos dos cuidados diários de higiene e de beleza.

Champô Volume Boost da Schwarzkopf


Perfeito para quem tem cabelo fino e sem volume como eu, para além de ser óptimo para a oleosidade. Recomendo!

Preço: Não me recordo. Comprei na pluriscosmética e penso que rondou os 9€ com um desconto qualquer.


Espuma de Limpeza e Tónico Facil da LR Health and Beauty

 

Estes produtos chegaram-me às mãos através do kit de iniciação que tive que adquirir para me tornar revendedora da LR. Para conhecer bem a marca nada melhor que usar os produtos e assim recomendar o melhor a cada pessoa. Tenho usado estes dois produtos todos os diinhas e adoro. A espuma limpa mesmo mesmo muito bem e o tónico é super suave e como não tem álcool não faz arder a cara.

Preço: 8,50€ cada


Base Colours Oilfree e Pó Mineral Solto Colours da LR Health and Beauty


Provavelmente já estão mais que fartos de me ouvir falar desta base mas na verdade eu não me canso de a elogiar. Por um preço tão acessível é sem dúvida a melhor base para peles oleosas que já experimentei. Sem mais nenhum pó a pele fica realmente seca o dia todo, EU TESTEI, então aliado a este pó mineral a pele fica super aveludada e a maquilhagem mantem-se intacta o dia TODO!

Preço: 18,90€ cada 


Máscara de Pestanas Black in a Flash da Karaja

 


Este rímel foi amor à primeira vista. Enquanto escrevo isto lembro-me que ele já está a terminar e quase choro, mas vá, tenho assim oportunidade de expermentar coisas novas. Ofereceram-me este rímel no Natal e estava mesmo a precisar. No dia seguinte experimentei-o e nunca mais o larguei. Deixa as pestanas super curvadas e alongadas e ainda lhes dá volume.

Preço: Não sei mas vou tentar informar-me


Eyeliner em Caneta da Karaja



Depois de experimentar o eyeliner da Benefit pensei que nunca mais encontraria um eyeliner tão fácil de aplicar e que não escamasse ao longo do dia, mas enganei-me. Talvez o eyeliner da Benefit seja melhor para quem não pesca nada de riscos nos olhos, mas para quem ja tem alguma prática este eyeliner da Karaja é uma excelente opção.
Como quase tudo o que tenho desta marca, este eyeliner foi-me oferecido e eu toda contente não esperei muito para o experimentar. É muito suave e o traço é super fininho, excelente opção para uma maquilhagem mais simples ou para um cat eye over the top.

Preço: once again não sei mas vou tentar saber.


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Open Day Lierac

No passado dia 7 de Fevereiro fui ao Open Day da Lierac. Concorri a um sorteio do blog Le Frenzberries e fui sorteada para participar neste evento.

A tarde começou com uma, não pensem o contrário,  exposição teórica sobre os a nossa pele, os cuidados que devemos ter com a pele, os cosméticos da Lierac e os seus produtos para cada situação. Depois passamos à pior parte! Fui a primeira a analisar a minha pele com uma máquina que tem tanto de inovadora como de horrível, que nos premite ver à lupa a nossa pele e perceber o seu estado. Prontifiquei-me a ir em primeiro pois estava mesmo curiosa com aquilo e também porque tenho sentido a minha pele mais sensível e a repuxar nos últimos dias.
Diagnóstico? Pele desidratada: tipo, eu, que ando sempre a beber água e trato tão bem a minha pele, estava com a pele desidratada. Mas estava mesmo, eu vi a imagem da pele rachada, quase a partir, e em algumas zonas mais vermelha que o suposto.
O que faltava então na minha rotina diária de beleza para que a minha pele não estivesse a aguentar este frio? 3 coisas que agora passam a ser essenciais na  minha rotina: colocar um sérum de hidratação diariamente e fazer uma máscara exfoliante e hidratante uma vez por semana.
O sérum que me deram a conhecer cheira maravilhosamente bem e a textura é muito boa para aplicar na face e pescoço, para além de ser oil-free, essencial para mim, e ter acido hialuronico, excelente para combater as primeiras rugas. O exfoliante e a máscara hidratante são também algo em que vou concerteza apostar nas próximas compras.
E porque a lierac faz 40 anos, ainda cantamos os parabéns e tivemos direito a bolo e a espumante rosé.
Durante o resto da tarde as simpáticas colaboradoras da lierac estiveram a tirar todas as nossas duvidas sobre os cosméticos indicados para certos problemas, a avaliar a nossa pele e o seu estado com a "maquineta do demo" e a fazer máscaras hidratantes ou esfoliações a quem quisesse. 
Eu também tive direito a fazer uma máscara hidratante que estava mesmo a precisar. Com este frio que se tem sentido, sentia a minha pele a repuxar e muito desconfortável. A verdade é que, imediatamente depois de ter feito a máscara, senti um enorme alívio e após uma semana ainda sinto que o efeito perdura, mesmo tendo andado muitos dias seguidos com maquilhagens elaboradas para o carnaval.

A Lierac não era uma marca que conhecesse a fundo, na verdade nunca tinha usado nenhum produto da marca mas fiquei rendida à qualidade e eficácia dos produtos, pelo menos dos que experimentei.

Deixo-vos aqui algumas fotos, quer do look em que apostei naquele dia quer do evento.









Os produtos que me recomendaram



Eu, enquanto a minha máscara de hidratação atuava.





As nossas ofertas. Estou a usar a água micelar e tenho a dizer que estou fã.

Por Clara Pereira

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

All About C: Promoções a não perder!

Passei aqui só para vos avisar que este mês a LR Health and Beauty tem promoções fantásticas. Ora vejamos:

Base Não Oleosa a 12,50€ em vez de 18,90€ - esta é a base que estou a usar e que já falei aqui
 

Pó Mineral Solto a 9,90€ em vez de 18,90€


Blush a 9,90€ em vez de 14,90€

Corretor de Olheiras e Iluminador a 9,90€ em vez de 25,90€ 


Cremes de Dia para peles Normais, Oleosas e Secas a 5,90€ em vez de 9,90€




Conjunto de Creme de Aloe Vera para peles mais maduras: creme de dia, de noite e de contorno de olhos, tudo por 39,90€ em vez de 69,50€

Perfumes LR Classics (Eau de Parfum) a 9,90€ em vez de 16,90€.

Atenção estes perfumes não são nada fracos apesar de o preço já ser normalmente baixo. Eu uso e duram mesmo muito. O cheiro fica na roupa de um dia para o outro e o cheiro dura no corpo o dia todo!



Não acham que são ofertas fantásticas?

Eu sou sincera, os perfumes LR Classics vão ser a minha grande aposta para prendas neste Natal e já encomendei uma base, um pó mineral solto e um blush para mim (estou doida)!

Se quiserem algum destes produtos não hesitem em contactar-me através do email allaboutcclara@gmail.com

Por Clara Pereira

Pin It