Menu Bar

Pin It

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Os meus favoritos do momento #4

Já uso a base da Benefit há pouco mais de um ano e gosto muito dela.
É uma base fluída mas com boa cobertura e perfeita para o dia-a-dia, mas custa uns 38€ se não estou em erro e por isso a procura por uma base que faça o mesmo efeito e que seja mais barata nunca termina.

Quando conheci a marca LR Health and Beauty decidi comprar algumas coisas das quais me diziam maravilhas, sendo elas a base líquida da gama Deluxe, o pó compacto da gama Colours e o creme autobronzeador da gama Aloe Vera.

Ao contrário dos outros dois produtos, tal como podem ver aqui, a base líquida da gama Deluxe foi uma desilusão. Era demasiado expessa, não era nada fácil de espalhar, a pele escamava na zona T, a minha área mais problemática, e quando colocava pó para fixar a maquilhagem ou blush ficava com a cara às manchas.

Quando a minha prima Teresa Oliveira se tornou revendedora da marca dediquei mais atenção ao catálogo e aproveitei uma promoção para encomendar a base líquida da gama Colours. O que me chamou à atenção logo à partida foi o facto de existir uma base oilfree para peles oleosas e uma base cremosa para peles mais secas. Gostei ainda mais do facto dos tons da base se dividirem em tons amarelados, que funcionam bem em peles mais rosadas ou avermelhadas, e tons beges, indicado para peles mais amareladas ou morenas.

Optei então pelo tom 4 - Medium Caramel da base Oilfree para peles oleosas.



Tenho estado a utilizar a base nos últimos dias e estou a adorar, quer para o frio quer para o calor (que apareceu nestes últimos dois dias). A base é fluída, tal como a da Benefit, fácil de espalhar e com uma boa cobertura para o dia-a-dia, sendo que o preço é bem mais apetecível: 18,90€.
Tenho aplicado com uma esponja molhada ou seca mas também já usei com um pincel e funciona bem de todas as formas. Tem um acabamento super natural e mate, algo que adorei pois senti mesmo que a base disfarçava todos os traços de oleosidade e brilho na minha pele, deixando-a bem suave e sequinha o dia todo.

Estou rendida e vocês já conheciam esta base da LR?
Se quiserem encomendar algum produto da LR já sabem, basta contactar-me para allaboutcclara@gmail.com ou para artigos.feitosamao@gmail.com pois rapidamente entro em contacto com a Teresa Oliveira, revendedora da marca.

Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It