Menu Bar

Pin It

Mostrar mensagens com a etiqueta Music of the Week. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Music of the Week. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 9 de março de 2016

Music of the Week #22

Eu sei que não tenho estado, de todo, presente pelo Blog mas a minha desculpa é boa demais :D

Para quem me é próximo e mesmo para quem me segue no Instagram (sigam-me em mais1dia) não é novidade que abri o meu próprio negócio. É verdade, no auge dos meus 25 anos, aventurei-me e abri a minha própria clínica, a Clara Terapia - Centro Terapêutico da Feira. Como sabem, sou Terapeuta da Fala e desde que comecei a trabalhar senti uma vontade grande de abrir um espaço meu, onde pudesse intervir de acordo com a filosofia em que acredito e onde conseguisse reunir a melhor equipa de sempre.

Deu muito trabalho, imenso mesmo! Comecei a trabalhar nesta ideia durante o ano passado, mas o trabalho mesmo (procura de lojas, abrir empresa, contratar pessoas para as obras, etc.) começou mesmo em Agosto. Estava previsto, pelo menos na minha mente, abrir no final de Novembro. Abri em Fevereiro, mais propriamente a 19 de Fevereiro. A espera foi horrível e angustiante mas valeu a pena pois ficou tudo como em tinha pensado.

As coisas estão a correr bem, graças a Deus, e já tenho clientes lá, mas como devem compreender o tempo livre que tenho tem sido dedicado à clínica.

Para quem quiser saber mais coisas sobre a clínica podem fazer gosto aqui na página do facebook.

Explicações dadas, e para me redimir desta ausência tão prolongada, deixo-vos aqui com, não uma, não duas, mas SETE (7!!!) músicas, uma para cada dia da semana!

Este é o meu Top 7 de Música dos últimos tempos:

7. Sia - Cheap Thrills




6. Sigala - Easy Love



5. Robin Schulz - Show Me Love (também não consegui colocar o videoclip oficial)



4. Rihanna ft Drake - Work (não consigo colocar aqui o videoclip oficial)


3. Aurea - I Didn't Mean It



2. Coldplay ft Beyoncé - Hymn For The Weekend



1. Sia - Alive


Até mais uma música!
Por Clara Pereira

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Music of the Week #21

Para compensar de ter andado ausente nos últimos dias deixo-vos com duas músicas da semana!



Até mais uma música!
Por Clara Pereira

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Music of the Week #20

Daqui a um mês vão perceber porque é que tenho estado tão afastada do blog, mas por agora deixo-vos as minhas desculpas por não vos ter deixado as músicas da semana nos últimos tempos.

Hoje deixo-vos a música que me tem feito dançar (no carro, em casa, no banho) nestes últimos dias.




Até mais uma música!
Por Clara Pereira

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Music of the Week #19

Esta semana não temos uma mas duas músicas que teimam em não me sair da cabeça! Grrrrr!

Lost Frequencies feat Janieck Devy - Reality



Avicii - Looking for Love


Até mais uma música!
Por Clara Pereira

sábado, 20 de junho de 2015

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Music of the Week #17

Como não vos tenho dado música nas últimas semanas deixo-vos com o meu Top 3 dos últimos dias.

Marlon Roudette - When the beat drops out



Deau - Diz-me só (c/ Bezegol)



Agir - Leva-me a sério



Até mais uma música!
Por Clara Pereira

quarta-feira, 4 de março de 2015

Music of the Week #14

Com exame na próxima sexta-feira, esta semana tem sido de muito estudo, tanto que às vezes pergunto-me por que raio me meti no mestrado (por norma este pensamento passa depois dos exames, não se assustem), e quando há muito estudo há muita música por estes lados.

Por isso mesmo não me consegui decidir numa só música e deixo-vos com o meu top 3 desta semana.

3. Fade Out Lines - The Avener feat Phoebe Killdeer



2. Firestone - Kygo feat Conrad Sewell (Live Acoustic Version)



1. Unkiss Me - Marron 5 (aliás, todo o álbum deles me tem feito companhia)


Até mais uma música! 
Por Clara Pereira

sábado, 21 de fevereiro de 2015

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Music of the Week #12

Alo nação pioneira! Olha quem está chegando!




Esta é a música desta semana que, como é óbvio não podia faltar por aqui.
Ainda não vos falei mas vou desfilar por uma Escola de Samba (Costa de Prata) no Carnaval de Ovar este ano e este é o nosso samba enredo que tanto tenho ouvido nos últimos meses, sim meses porque não pensem que a preparação para este fim de semana é pouca. Pelo contrário, o trabalho é muito e os ensaios também!


No final do Carnaval mostro-vos tudinho. Sei que estão curiosos, é que isto prometeeee!
Até mais uma música! 
Por Clara Pereira

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

domingo, 11 de janeiro de 2015

Music of the Week #10

Para fechar a semana mostro-vos o meu ULTRA TOP SECRET Guilty Pleasure musical dos últimos tempos. Shame on me, eu sei!


Até mais uma música.
Por Clara Pereira

sábado, 27 de dezembro de 2014

Music of the Week #9

Desculpem a minha ausência mas para além do meu Natal durar quase uma semana e acreditar que nesta época não devemos estar agarrados ao computador e às redes sociais, ainda estive (e estou) doente, o que não ajudou em nada a ganhar vontade para estar em frente ao computador!

Para me remediar trago-vos uma música que não me sai da cabeça desde o dia do desfile da Victoria's Secret. Alguns de vós já devem estar fartos de a ouvir mas tenho cá para mim que esta é uma daquelas músicas que nunca me cansará!


Até mais uma música!
Por Clara Pereia

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Music of the Week #8

Para encerrar o mês de Novembro e iniciar o mês de Dezembro deixo-vos uma música que me acompanhou na minha adolescência e que é, com toda a certeza, uma das músicas da minha vida!


Até mais uma música!
Clara Pereira

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Music of the Week #7

A música da semana é esta, que reúne as melhores vozes de Portugal, a juntar à do Carlos do Carmo. Só ficou mesmo a faltar o Rui Veloso não acham?

Não sou grande apreciadora de fado, mas sou de grandes vozes e do produto nacional e por isso não poderia deixar de falar deste vídeo e deste prémio que o Carlos do Carmo arrecadou. Orgulho em ser Portuguesa!



Até mais uma música!
Por Clara Pereira

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

terça-feira, 28 de outubro de 2014

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

domingo, 12 de outubro de 2014

Music of the Week #3

E de repente é Domingo à noite e só agora me apercebi que quase não vim cá esta semana!

Não sei se lembram mas eu sou Terapeuta da Fala e quem me conhece sabe que, assim do pé para a mão, fiquei com muito mais trabalho. Graças a Deus estou numa fase em que quase não tenho horas para atender mais alguém e esta semana foi assim de loucos. Mas uma loucura boa! É sempre assim quando se gosta do que faz e eu, eu adoro!

Mas apesar disso adoro também estar aqui deste lado, escrever no blog, procurar coisas novas para vos mostrar e por isso hoje trago-vos uma música de uma banda recente e que só agora comecei a ouvir. Talvez já conheçam mas ainda assim fica aqui a dica ;)


Até mais uma música!
Por Clara Pereira

Pin It