Menu Bar

Pin It

Mostrar mensagens com a etiqueta style. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta style. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Turning 25 - Wishlist


Sim, estou a 7 dias (UMA SEMANA senhores!!!) de fazer 25 anos e estou , literalmente, a PA-NI-CAR!

Adoro fazer anos, adoro ter um dia em que é tudo "me me me" mas a ideia de envelhecer deixa-me receosa, não pelas rugas mas por tudo o que ficar mais velha acarreta. 

Mas pensamentos demasiado sérios à parte, vamos ao que importa, a minha Wishlist.

Para os interessados, estas são as coisinhas que me deixariam feliz se viessem morar cá para casa. Nada de muito extravagante e demasiado caro, há peças para todas as carteiras por isso é só escolherem ;)

Turning 25

Por Clara Pereira

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Last Minute Gifts Under 20€

Ideias de presentes para eles, elas, para os mais novos e até para a casa a menos de 20€

Gift Under 20€ for Him



Gift Under 20€ for Her 



Gift Under 20€ for Kids


Gift Under 20€ for the House
Onde encontrar estas peças? Pela Zara, Zara Home e H&M.
Por Clara Pereira

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Wishes of the Month: O aniversário

Faltam menos de duas semanas para chegar ao meu aniversário. Os 24 anos estão mesmo a chegar e chegaram rápido demais!

Eu gosto de fazer anos, gosto mesmo. Não é que não tenha medo de envelhecer, porque tenho. Não tenho medo propriamente das rugas e do cabelo branco mas sim de não envelhecer com qualidade de vida. Tenho medo de envelhecer doente e com uma doença que não me deixe viver, viver de facto. Tenho medo de ficar prisioneira num corpo que não mexe, de não saber o nome dos meus filhos, de não me reconhecer ou de não conseguir comunicar. É isso que me assusta no envelhecimento. Mas mesmo assim gosto de fazer anos.

Sou mimada e mimalha, admito, e por isso adoro ter um dia só meu, só para mim. Gosto de festejar e de sorrir de cada vez que me dão os parabéns, até me doer as bochechas. E sim, gosto de receber prendas, quem não gosta?

Por gostar de receber prendas deixo-vos aqui aquilo que me anda debaixo de olho. Umas ideias para quem me conhece, para facilitar o trabalho e a procura.
Ok, duas ideias são malucas eu sei, 150€ por um conjunto de pincéis não é uma prenda nada fácil de dar e só a coloquei aqui porque é algo que quero mesmo muito e no qual, mais tarde ou mais cedo, irei investir.

Wish List


Duas semanas...que passem rápido!

Por Clara Pereira

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Uma Saia - Três Looks

Comprei esta saia na Zara e tive alguma dificuldade em encontrar peças para conjugar com a saia, principalmente camisolas ou blusas.

Como acredito que não seja a única a ter este problema decidi partilhar convosco algumas ideias de como conjugar uma saia rodada Midi (abaixo do joelho). Espero que ajude e que com estas ideias não se sintam perdidas e por isso deixem de comprar uma saia do género.

Vou dar-vos 3 ideias de looks: para ir a uma comunhão, para um jantar romântico e para passar uma tarde com as amigas.

1 saia 3 looks #1


Saia: Zara | Blusa, Sandálias e Mala: Zara | Anéis e Colar: H&M | Brincos: Parfois

1 saia 3 looks #2


Saia: Zara | Camisola e Carteira: H&M | Sapatos: Zara | Anéis e Brincos: Parfois

1 saia 3 looks #3

Saia: Zara | T-shirt: Mango | Sandálias: Zara | Colar: H&M | Anéis: Parfois


O que acharam destas ideias?
Comigo acreditem que resultou, principalmente porque tenho peças muito semelhantes a estas e a blusa branca da Zara foi a minha aposta para completar o look. A T-shirt da Mango também veio cá para casa mas não tinha pensado nela inicialmente para conjugar com esta saia.
Até mais um look!
Por Clara Pereira

quarta-feira, 11 de junho de 2014

All About C: Midi Skirt - Mais um desejo do mês

Midi Skirt

Midi Skirt by avartesanato

Quero, quero mesmo mesmo mesmo muito uma saia destas.
Esta foi a minha inspiração:














Estou rendida a estas saias, tão lindas, tão românticas, tão fofas!
E vocês? Gostam?
Por Clara Pereira
 

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Inspiration #5 - Hoje era assim...

Hoje era assim que me apetecia andar...

Inspiration #5


Se não fosse esta chuva que não nos larga! Grrrr...

Até mais um look!
Por Clara Pereira

sábado, 28 de dezembro de 2013

Natal #parte2

No seguimento da publicação de ontem, segue agora o segundo look de Natal, usado no dia 25. O outfit foi inspirado nos looks de Natal #2 e #3.

Look Natal #2



Look Natal #3

Look Natal #3 by avartesanato


E agora o look:





Pulseiras e Anel: Avelina Correia Artesanato | Brincos: Bijou Brigitte | Relógio: Swatch | Blusa e Saia: Zara | Meias: Comércio Local | Botins: Stradivarius | Casaco: Mango | Mala: Oriflame

Agora vamos lá pensar no outfit para a passagem de ano. Pode rever as nossas sugestões aqui.
Até mais um look!
Por Clara Pereira

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Look Natal #3

Aqui vai a terceira sugestão para a roupa de Natal e, muito provavelmente, a minha escolha para esta noite passada em família.  

Look Natal #3

Look Natal #3 by avartesanato

Não se esqueça que pode encontrar a gola e o colar aqui na Avelina Correia Artesanato. Contacte através do e-mail artigos.feitosamao@gmail.com para encomendas.
Até mais um look! 
Por Clara Pereira

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Look Natal #2

Look Natal #2

Look Natal #2 by avartesanato

Anel e Colar Avelina Correia Artesanato

Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sugestões de Passagem de Ano

E de repente estamos no fim do ano. Como não somos pessoas de deixar tudo para a última deixamos aqui algumas sugestões para a passagem de ano. 

Primeiro temos as sugestões para as mamãs:

Look Passagem de Ano #1

A sugestão é, se não vai a uma festa demasiado formal, opte por um vestido que poderá usar depois assim o dinheiro sairá rentabilizado!


E para as mais novas, ou mesmo para as mães todas jeitosas e ousadas, temos os vestidos curtinhos:

Look Passagem de Ano #2

Mais uma vez aqui a sugestão é rentabilizar, aposte num vestido que possa usar noutra saída à noite.

E por fim temos os vestidos compridos ou os jumpsuits:


Look Passagem de Ano 3


Estas últimas sugestões são mais caras no entanto podem igualmente ser utilizadas noutras situações, como num casamento (excepto o branco, claro).

Espero que tenham gostado.
Até mais um look!
Clara Pereira

Pin It