Menu Bar

Pin It

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Music of the Week #2

Hoje celebra-se o Dia Mundial da Música e por isso esta semana não teremos uma música mas sim duas músicas da semana.

Sendo um dia especial tinha que vos trazer uma música especial de um músico muito especial.

Talvez muitos não conheçam mas este é o meu cantor favorito de todos os tempos: Jeff Buckley. Estivesse ele vivo e eu casava-me com ele! Infelizmente ele faleceu cedo mas toda a música que deixou por cá arrepia-me dos pés à cabeça, independentemente do número de vezes que a ouça.

Esta é, muito provavelmente, a música da minha vida e hoje partilho-a convosco. Mas por favor, não se fiquem apenas por esta música, ouçam várias dele como a "Lover you should've come over", a "Hallelujah" e a "I know it's over".


Até mais uma música!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It