O meu carnaval foi assim para lá de maravilhoso. Para além de participar pela primeira vez no desfile da Escola de Samba Costa de Prata em Ovar e nos termos sagrado campeões, ainda tive direito a festa de segunda para terça vestida como a melhor e a curtir com as melhores primas que alguém pode ter!
Mais pormenores? Está tudo aqui...
Fui muito feliz neste carnaval, espero que vocês também tenham sido!
Por Clara Pereira


