Menu Bar

Pin It

domingo, 12 de outubro de 2014

Music of the Week #3

E de repente é Domingo à noite e só agora me apercebi que quase não vim cá esta semana!

Não sei se lembram mas eu sou Terapeuta da Fala e quem me conhece sabe que, assim do pé para a mão, fiquei com muito mais trabalho. Graças a Deus estou numa fase em que quase não tenho horas para atender mais alguém e esta semana foi assim de loucos. Mas uma loucura boa! É sempre assim quando se gosta do que faz e eu, eu adoro!

Mas apesar disso adoro também estar aqui deste lado, escrever no blog, procurar coisas novas para vos mostrar e por isso hoje trago-vos uma música de uma banda recente e que só agora comecei a ouvir. Talvez já conheçam mas ainda assim fica aqui a dica ;)


Até mais uma música!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It