Menu Bar

Pin It

Mostrar mensagens com a etiqueta Viagens. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Viagens. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 29 de abril de 2014

Vila Nova de Cerveira

Já conhecia a terra, de pequenina. No ano passado fui para lá nas minhas curtas férias e apaixonei-me. No fim-de-semana passado voltei lá, e que bem que me soube.

Sempre que vou para lá fico hospedada no Inatel, agora todo remodelado e de 4 estrelas. Adoro aquele ar de vila do interior à beira rio, que me transmite tanta calma.

Deixo-vos aqui algumas fotos para vos mostrar como foi o fim-de-semana.


Foi pena o tempo (choveu na sexta e esteve frio o resto do fim-de-semana), porque esta varanda do meu quarto era maravilhosa para passar uma tarde de papo para o ar a apanhar sol, a ler a minha Vogue e a beber uma amêndoa amarga. Mas pronto, fica para a próxima vez :)







Por Tui



O meu almoço de sábado na Tasca do Cais - Casa de Pasto (recomendo também, vejam o facebook aqui)




O meu gin com sabor a morango (ma-ra-vi-lho-so)

Como seria de esperar, a bijuteria usada no fim-de-semana é toda da Avelina Correia Artesanato, que acompanhou a roupa cuidadosamente escolhida para não me arriscar a levar duas malas de viagem para três dias!

Recomendo, MESMO, o Inatel. Engane-se quem pensa que o Inatel é só para turismo sénior. O Inatel é a escolha dos meus pais para passar férias desde pequenita. Já estive noutros hotéis e o Inatel não fica, em nada, atrás, pelo contrário ;) E os preços são bem convidativos. Para além disso fazem constantemente promoções e ainda têm uns vouchers de experiências que podem ser muito interessantes e acessíveis.

Até mais um look!
Por Clara Pereira

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Em viagem

Uma das minhas maiores dificuldades, não sei se sentem o mesmo, é quando vou viajar por poucos dias e para locais onde sei que vou caminhar bastante, saber o que devo vestir para que fique confortável e fashion ao mesmo tempo.

Estou por Bruxelas e aqui o frio não é brincadeira por isso a roupa tem de ser confortável e quente.

O truque é usar cores básicas. Trouxe o kispo, as calças e os botins pretos que depois conjuguei com uma blusa e uma camisola grossa beje.












As peças-chave para dar um ar mais cuidado e mais vivo ao look foram: a gola da Avelina Correia Artesanato, que é quentinha que só ela, a boina preta, o relógio e as pulseiras e o anel, também da Avelina Correia Artesanato. Como dentro das casas e dos cafés é um calor que não se pode, é inevitável tirar a gola de vez em quando e por isso tive também o cuidado em usar um colar.

Espero ter ajudado nesta tarefa difícil que é escolher a roupa para viajar.
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Pin It