Menu Bar

Pin It

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Os 60!

Não, não venho falar hoje dos 60 anos de idade e muito menos da época do anos 60, trago-vos sim algo ainda mais especial.
Os meus avós fizeram no passado dia 18 de Setembro 60 anos de casados. Sim, 60 anos de casados! É uma vida, uma vida a amarem-se, a cuidarem um do outro, a aturarem-se e a partilhar alegrias e tristezas um com o outro.

Quero uma relação assim para mim, acho que lá no fundo quase toda a gente procura um amor assim. Este foi um amor que deu frutos, 7 filhos e 5 netos, e gerou ainda mais amor. Não escolheria outros avós, outros pais, outros tios, outros primos, mesmo que Deus me desse essa possibilidade. Fazem parte de mim e amo-os assim, tal e qual como são!

E como fazer 60 anos de casados não é para todos fomos todos festejar. Tivemos direito a uma celebração na igreja, uma sessão de fotos para um quadro e uma festa, tudo isto para festejarmos com os nossos avós as suas Bodas de Diamante.

Vejam a minha escolha, apressada devo dizer, para este dia.







 





 



 

 Anel com pedra: Avelina Correia Artesanato | Anéis finos: H&M | Brincos: Bijou Brigitte
 | Pulseira de corrente: Avelina Correia Artesanato | Pulseira cruz: Comércio Local | Colar: Stradivarius | T-shirt e Calças: Mango | Blazer e Mala: H&M | Sandálias: Promod | Óculos de Sol: Gucci

Qual a vossa opinião? Eu sei que é um look um pouco descontraído mas também a festa não era de grande cerimónia. E apesar da t-shirt branca e das calças estilo boyfriend serem mais relaxadas, o blazer, as sandálias e o penteado deram um ar mais cuidado ao look.
Espero que tenham gostado.
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It