Menu Bar

Pin It

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Fashion Manual: Sapatos para Outono Inverno '14/15

Bem, com o tempo que faz hoje acho que esta publicação vem mesmo a calhar. Falando por mim, com este tempo nem sei que roupa vestir e muito menos que calçado usar, por isso nada melhor que ver algumas ideias!

Botas: as botas acima do joelho continuam a ser tendência mas não são tão subidas como antes, cobrindo apenas o joelho. As botas à cavaleiro voltam em grande para grande descanso nosso pois são tããããooo confortáveis!










Botins: continuam a ser tendência, quer sejam de salto alto ou rasos.







Flats: os Mary Janes, as sabrinas e os sapatos mais masculinos continuam em alta e ainda bem pois nós mulheres agradecemos. Adoro andar de saltos altos, mas nem sempre o dia-a-dia permite tal escolha e nada melhor que uns sapatinhos rasos para finalizar o look com elegância.










Sapatilhas: voltam a ter destaque mas, tal como disse aqui, desta vez vêm mais simples, mais clean. Usam-se especialmente as sapatilhas brancas e em pele.






Então qual vai ser a vossa aposta em calçado para as próximas estações?
Eu estou muito tentada a comprar umas sapatilhas brancas e uns sapatos rasos pretos pois são peças que combinam com tudo e que me vão fazer muito jeito!

Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It