Menu Bar

Pin It

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Mudança precisa-se!

Não sei se foi pela mudança do tempo ou por ser Setembro, um mês a que associo sempre coisas novas e mudanças, mas apetece-me mudar. Mudar aqui pelo blog!


Quero uma cara nova para o nosso blog e uma cara nova para os cartões de visita da minha mãe. Quero algo profissional, simples, com bom gosto!




Até para mim, como Terapeuta da Fala, quero uma coisa nova. Quero criar uma "marca" com o meu nome, fazer um logótipo e criar uns cartões de visita para marcações de sessões.

Só que não consigo fazer isso sozinha, Alguém conhece alguma empresa ou alguma pessoa que me poderá ajudar? Alguém de confiança e com sabedoria. Não quero uma pessoa que apenas dê uns toques nisto, quero um serviço completo e em condições.

Têm algumas sugestões?



Aqui por estes lados a necessidade de mudar é cada vez maior. Podem ajudar-me?
Por Clara Pereira

1 comentário:

  1. Obrigada querida, vou ver o blog então e informar-me sobre preços, que é sempre importante!

    Quando puderes envia-me então o site dos cartões :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Pin It