Menu Bar

Pin It

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

All About C: Look #104

A minha opção para um dia de Domingo tal como eu gosto: dormir até tarde, almoçar fora, passear durante a tarde e aninhar-me me casa à noite!


  






Anel: Avelina Correia Artesanato | Brincos: Parfois | Relógio: Swatch | Blusa: Zara | Blazer: H&M | Calças: Mango | Botas: Zara | Carteira e Chapéu: H&M
  
Esteve calor e arrependi-me de ter calçado as botas mas neste momento, como sei que o verão, ou a amostra dele, já lá vai já só quero vestir e calçar peças mais aconchegantes. Convosco também é assim?

Até mais um look!
Por Clara Pereira

2 comentários:

  1. Adorei o look, esse óculos são um máximo ! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adriana :)
      Os óculos são da Gucci e comprei na Prismóptica em Espinho, a melhor óptica que conheço e que tem os modelos mais recentes e mais bonitos, verdade se diga.

      Eliminar

Pin It