Menu Bar

Pin It

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Desejos do Mês #7

Como devem ter visto, na terça-feira fui ao shopping e comprei algumas coisas que estava mesmo a precisar: umas calças de ganga da Mango, roupa interior da H&M (que eu gosto mesmo muito) e um blazer preto, também da H&M; e outras que gostei mesmo muito: uma carteira de franjas preta, um chapéu preto e um conjunto de anéis para o início do dedo, tudo da H&M.

Mas apesar de ter vindo cheia de sacas ainda deixei o olhito numas peças que adorei e outras que vou precisar em breve (ok, pela chuva de hoje já devia era ter comprado algumas delas). Ora vejamos os meus desejos do mês...


Desejos do Mês #7

Os sapatos pretos, as sapatilhas brancas e o trench coat são peças que, pelo tempo que tem feito e pela chuva que ainda deve vir, estou mesmo a precisar.

As leggings são aquele desejo parvo porque eu não consigo andar com estas calças de couro ou imitação. São demasiado quentes para mim e depois ando o dia todo cheia de comichão nas pernas. Uma tristeza, eu sei!

O blazer, os calções e as sapatilhas de pano cinzentas são aqueles desejos que não devem passar disso. Se alguém já estiver a pensar no que me pode dar nos anos pode aproveitar estas dicas, porque não me parece que vá poder comprar estas peças para já, há que fazer continhas há vida!

Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It