Menu Bar

Pin It

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mãe e Filha: Look #102

Hoje temos uma publicação sobre o look ligeiramente diferente.

No Domingo eu e os meus pais fomos tirar uma fotografia importante em que tínhamos que levar uma peça de roupa branca. Se me seguem no instagram perceberam a minha dúvida, mas a minha mãe soube logo que roupa levar. 

Por ser ela e as suas peças a razão deste blog, não faria sentido não vos trazer o look dela, principalmente porque ela usa sempre, mas sempre, uma peça que ela fez.

Por isso hoje não temos um look mas sim dois!

Vamos ver?





Vestido e Carteira: Comércio Local | Sapatos: Samelli | Relógio: Fossil | Pulseira: Avelina Correia Artesanato










Vestido: Mango | Sapatos e Carteira: Zara | Colar e Anel: Avelina Correia Artesanato



E então? O que acharam? É linda a minha mãe não é?
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It