Menu Bar

Pin It

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

New Balance, to face a busy day!

Quem me segue no instagram (quem não segue ainda vai a tempo, basta procurar por mais1dia) viu que este look foi a minha escolha de ontem.

Ontem foi um dia comprido e andei sempre a correr de um lado para o outro, na verdade quase todos os meus dias são assim, por isso nada melhor que um calçado super, mas mesmo super, confortável para enfrentar o dia como as minhas new balance.

Deixo-vos aqui mais detalhes do meu outfit de ontem.













Anel comprido: Avelina Correia Artesanato | Anel falange: H&M | Relógio: Swatch | Óculos de Sol: Gucci | Casaco: Zara | Calças: Zara | Camisa: Zara | Camisola: Comércio Local | Sapatilhas: New Balance | Mala: Oriflame

Até mais um look!
Por Clara Pereira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It