Menu Bar

Pin It

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Como retirar o verniz das unhas em segundos!

Agora tenho unhas de gel e muito raramente uso verniz por cima do gel, mas antes, e porque gostava de andar sempre com as unhas arranjadas , perdia imenso tempo a retirar o verniz das unhas e a pintá-las de novo.

O que menos gostava era mesmo do verniz que ficava acumulado nas cutículas, principalmente quando era um verniz vermelho ou de cor escura que ainda tingia mais a pele, e eu achava aquilo muito feito, por isso acabava até por evitar pintar as unhas dessas cores.

Agora não passo por esse tormento, mas a minha mãe sim e por isso decidi oferecer-lhe um Removedor de Verniz de Unhas em Caixa (sem acetona), da LR. A minha mãe agora não larga aquilo e remove o verniz num minuto ou menos.

Duvidam? Então deixo-vos aqui um vídeo para comprovar:


Removedor de Verniz de Unhas em Caixa da LR Health and Beauty: 11,50€ (a minha mãe já usa, pelo menos, há um mês, quase todas as semanas e o produto continua a fazer o mesmo efeito por isso acredito que seja um produto que dure muito tempo).

Se quiserem fazer alguma encomenda ou saber mais informações acerca deste ou outros produtos podem contactar-me através do e-mail allaboutcclara@gmail.com.
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It