Menu Bar

Pin It

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Golden Globes Awards '15 - Mais do mesmo

Aquelas opções que não aquecem nem arrefecem e me fazem bocejar de aborrecimento.

Allison Williams em Armani Privé
 Farta da ver estes vestidos vermelhos pah!

Amy Adams em Atelier Versace
Ai sempre a mesma coisa. E este azul quase lavanda, na minha opinião, não a favorece nada.

 Anna Faris em Reem Acra
Este tipo de vestido já irrita. Com o tom nude, nem sempre nem nunca e acho que já andam a abusar dele!

Camila Alves in Monique Lhuillier 
Não sei se é da sombra da parte de cima do vestido mas a mulher parece ligeiramente grávida. Para além disso o tamanho está completamente errado. E um colarzinho pechisbeque não? Ao menos enchia mais o olho.

Catherine Zeta-Jones em Angel Sanchez
 E algo diferente não Catherine?

 Diane Kruger em Emilia Wickstead
Para além de ser completamente deslavado, fica com umas dobrinhas atrás simplesmente horríveis!

 Emily Blunt em custom Michael Kors
Mas esta mulher não dá um sorriso? A cara já é assim de morta e este vestido branco não ajuda em nada!

 Heidi Klum em Atelier Versace
Aqui vamos nós para o cabaret! Para além de estar demasiado morena, aquelas faixas com brilhantes conjugados com aquela parte transparente resultam numa combinação não muito famosa.

Julianna Margulies
Comprimento - horrível; tecido - muito mau; penteado - ainda pior.

 Julianne Moore em Costum Givenchy
Sinceramente acho mesmo que já vi este vestido nalgum lado e não achei nada de especial! Para além disso o cabelo não está nada bem.

Kate Beckinsale em Elie Saab
Está fofinha, mas se escolheu um Elie Saab podia ter escolhido muito melhor!
Katie Holmes em Marchesa
Detesto. Acho até que fui muito simpática em o ter colocado nesta lista porque não gosto de nada, a começar naquele rabo de cavalo horrendo e a terminar no facto do vestido estar todo engelhado.
Reese Witherspoon em Calvin Klein
O mesmo de sempre, literalmente! 

Salma Hayek em Alexander McQueen
 O mesmo de sempre, outra vez. Tão visto este vestido e nesta cor! E a clutch, muito má escolha!

*Imagens da Vogue e da Elle

Concordam comigo e também acham que estes vestidos não são assim nada de especial ou sou eu que estou a ser exigente demais?
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It