Menu Bar

Pin It

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Golden Globes Awards '15 - Top 5

Chegaram tarde, eu sei, mas chegaram.

Felizmente tenho tido muito trabalho e não tem sido fácil arranjar tempo e até vontade para cá vir, mas nada como uns Golden Globe Awards (o warm up dos Oscars) para reavivar a minha vontade de escrever, e vá, criticar!


Jennifer Lopez em Zuhair Murad
PO-DE-RO-SA, é só o que tenho a dizer!

Kate Hudson em Atelier Versace
Ela veio com tudo! E veio bem, porque pode!

Emma Stone em Lanvin
Uma escolha improvável que eu gostei bastante. Gosto quando as pessoas arriscam!

Claire Danes em Valentino
Não é um vestido fácil de gostar mas eu gosto muito. É diferente e, não sei se é por ainda estarmos no inverno e o tempo estar frio, este vestido apetece vestir!


Lupita Nyongo em Giambattista Valli Haute Couture
Tal como o anterior, este não é um vestido fácil de gostar. Sou sincera, não foi um vestido que tivesse gostado à primeira vista, mas foi um sentimento que foi cescendo em mim à medida que ia vendo fotos da Lupita. As flores no peito poderiam ter sido um desastre mas nela resultam!

*Imagens da Vogue e da Elle

E para vocês qual foi o look vencedor da noite?
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It