Menu Bar

Pin It

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Golden Globes Awards '15 - E não é que até estiveram bem?

Aqueles looks que, não sendo para o Top 5, também gostei muito ou que se adaptaram bem à pessoa em questão. Não entenderam? Ora vejamos!

 Amy Poehler em Stella McCartney
Habituada a vê-la em opções completamente estapafurdias, desta vez fiquei mesmo surpreendida porque está mesmo bonita e sóbria!

Anna Kendrick em Monique Lhuillier
 Outra que nunca veste nadinha de especial e até a pender para o pindérico, desta vez está muito bem, apesar deste vestido já ser algo visto.

Christine Baranski em Zac Posen
Está um espanto. O vestido não é assim naaaada por aí além mas assenta-lhe bem e mostra que esta mulher tem um corpo invejável.

Felicity Huffman em Lorena Sarbu
Outra que para a idade está muito bem e o branco é sempre uma excelente aposta.

 Helen Mirren em Dolce & Gabbana
Mais uma que está com um corpo melhor que o meu! Este vestido fica a matar, principalmente a uma mulher loira, e esconde todas as peles mais descaídas dos braços de uma excelente forma.


Julia Louis-Dreyfus em Narciso Rodriguez
 Tal como a  Amy Poehler, a Julia aparece sempre enfiada em coisas estranhas, mas desta vez apostou bem.

Kelly Osbourne em Edition by Georges Chakra
Mais uma que não pensava ver nesta lista! Gosto muito do vestido mas é mesmo a clutch que me apaixona.

 Lorde em Narciso Rodriguez
Embora na foto esteja bem desengonçada, gosto muito desta opção. Só acho que as calças podiam ser um pouquinho mais justas.
Sienna Miller em Miu Miu
O vestido fez furor mas, apesar de o achar bonito, não acho que seja assim a maior maravilha do mundo. Sinceramente acho que não lhe assenta muito bem no peito mas isso sou eu a mandar postas de bacalhau.

 Ellie Kemper em Naeem Khan
Gosto muito, mesmo muito, deste vestido mas acho que a cor não destaca a sua beleza e só por isso é que não está no Top 5.

*Imagens da Vogue e Elle

Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It