Menu Bar

Pin It

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Desejo do mês: White T-shirt

Apesar de ser uma das peças must have que todas as mulheres deviam ter no armário, não é fácil encontrar uma t-shirt branca à nossa medida.

Mas se há peça que nos faz estar sempre bem sem parecer demasiado forçado é a t-shirt branca.

Tenho uma no meu armário que amo, mas de tanto a usar acabou por se estragar e acho que vai ser das poucas coisas que vou aproveitar para comprar nos saldos, para além de uma sandálias de salto baixo quadrado apenas com uma tira simples nos dedos (estão a ver quais são?).

Deixo-vos aqui algumas das t-shirt que mais gosto, da Zara, H&M, Mango e Madmoiselle Tees.

Neste momento quero uma t-shirt mais larguinha, acho que é o que mais me favorece, só não sei devo apostar num decote em v ou redondo. Como é um must have acho que o melhor é mesmo apostar nos dois :)

E vocês já têm esta peça no vosso armário? Qual o vosso decote favorito?
Beijo,
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It