Menu Bar

Pin It

quarta-feira, 2 de julho de 2014

All About C - O Eye Liner

Já muita gente deve ter ouvido falar do novo Eye Liner da Benefit pois não se fala de outra coisa pelos Blogs e pelas redes sociais.



Se ainda não perceberam, eu adoro a marca Benefit e por isso estava ansiosa por experimentar este novo produto. Tenho total confiança na marca e sabia que ia ser de excelente qualidade mas seria assim tão fácil de aplicar como anunciavam?
Fui convidada para ir experimentar o "They're Real? Push-up Liner" no passado sábado e lá fui eu à Sephora testar a novidade.



A verdade é que há bastante tempo que procurava um bom eye liner. Um eye liner que não escamasse com o passar das horas e que fosse de rápida aplicação. Já os tinha experimentado em caneta, líquidos com pincel e em gel mas nenhum me tinha enchido totalmente as medidas. Os eye liner em caneta borratavam e secavam muito antes do produto estar a terminar. Os líquidos era fáceis de aplicar, pelo menos para mim, mas ao fim de umas horas começavam a escamar e a sair. O eye liner em gel era o que usava ultimamente mas dava sempre algum trabalho ter que molhar o pincel antes de o usar. Mas esta novidade da Benefit veio resolver os meus problemas!

É fácil de aplicar, MES-MO, por causa da sua ponta em silicone (super maleável e não magoa, quase nem se sente que está a passar na pálpebra). Não borrata nada, a textura é tipo o do eye liner em gel e por isso fica um efeito mate, perfeito para ser usado no dia-a-dia. O melhor de tudo, dá para colocar na linha de água e no canto interno do olho pois é à prova de água, literalmente (só sai com desmaquilhante).

Para comprovar o que estive para aqui a dizer até agora decidi tirar fotografias à minha maquilhagem de terça ao longo do dia.


As 08h da manhã estava linda e maravilhosa (tão modesta que sou :p), tinha acabado de me arranjar:

 
As 14h apenas o batom se tinha desvanecido, normal depois do almoço:


As 20h a maquilhagem ainda estava muito bem, apenas com umas marcas dos óculos, que uso todo o dia, na cana do nariz e quase sem blush:

O risco nos olhos, como devem ter percebido, estava intacto.
Fiquei mesmo fã desta Eye Liner da Benefit e acho uma excelente aposta, principalmente para quem não tem muita prática para aplicar o eye liner e para quem não quer perder muito tempo a fazer a maquilhagem.

A maquilhagem que estava a usar: Base Hello Flawless Oxygen Wow!, da Benefit | Pó compacto Hello Flawless, da Benefit | Corretor de imperfeições Full Coverage Concealer, da Kiko | Blush Perfect Oriflame Beauty, da Oriflame | Máscara de pestanas The Colossal Volum, da Maybelline | Batom da Oriflame (não sei qual a linha nem o código mas sei que foi descontinuado).

Então e vocês estão interessadas em experimentar esta nova maravilha?
Já sabem, se tiverem alguma questão podem deixá-la aqui nos comentários ou então contactar-me através do e-mail allaboutcclara@gmail.com
Beijo,
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It