Menu Bar

Pin It

terça-feira, 1 de julho de 2014

All About C - Os meus favoritos do momento #2

Estes são os meus favoritos do mês de Junho e acredito que o serão por muito tempo, pelo menos durante o verão (aquele que supostamente já chegou mais ainda não deu o ar da sua graça).

Para o verão

Cápsulas Autobronzeadoras Sunsublim, Nutreov:

Tenho tomado para preparar o verão e estou a gostar do efeito. Já usei cápsulas destas noutros anos mas não desta marca e estou a gostar bastante do resultado.
Por agora estou a tomar 2 por dia para obter o efeito de autobronzeador que isto promete. Quando tiver tempo para começar a apanhar mais sol, e o tempo deixar, vou reduzir para 1 por dia.
Este ano apanhei duas ou três vezes sol, assim mesmo para bronzear, com biquini e protetor solar, enquanto já tomava isto e o bronzeado ficou bem bonito e não queimei.
Como é óbvio isto não substitui o uso de protetor solar, apenas ajuda a preparar a pele para receber o sol, a obter um bronzeado mais uniforme e dourado e a manter o bronzeado por mais tempo.

Preço: 21,90€ e trás 30 cápsulas.


Óleo de Ouro, Armonia:



Este óleo tem sido a salvação das minhas pernas nos dias em que é possível sair de casa de calções ou saia curta.
Tal como já viram em cima, não tenho tido tempo para apanhar sol e por isso ainda não estou propriamente morena (algo difícil em mim) e como não gosto de andar com as pernas ao léu sem ter um pouquinho de cor este óleo tem-me salvado.
Para além de deixar um brilho lindo na pele, ainda deixa um toque de moreno por onde passa.
Tenho uma comunhão no próximo fim-de-semana e acredito que este óleo, mais uma vez, vai ser a minha salvação!

Preço: 19,60€

Para todo o ano

Creme Reafirmante para o Corpo, Nuxe:


Eu simplesmente A-DO-RO este creme. Conheci-o numa ida rotineira à farmácia em que me lembrei de experimentar um BB-Cream. Para além de ter comprado o BB-Cream vim recheada de amostras de cremes. Trouxe umas 3 ou 4 amostras deste creme e apaixonei-me.
O cheiro é divinal e o seu efeito vale bem o dinheiro. Sinto a minha pele mais refirmada, principalmente nas zonas do peito, barriga e cochas (nestes últimos dois casos o uso deste creme é associado a um creme reafirmante mais forte da Oriflame para a barriga e um tratamento noturno com ampolas para a celulite, para as pernas).

Recomendo a todas as mulheres que sente que a pele começa a perder firmeza e acredito que no momento da gravidez e após este creme deve fazer milagres!

Preço: cerca de 35€ (uso todos os dias há um mês e ainda não vai a meio).

Tratamento Noturno Anti-celulite, Oriflame:

Estou a terminar o tratamento noturno anti-celulite da Oriflame e devo dizer que já noto resultados. Esta caixa vem com 14 ampolas, ou seja, dá para duas semanas de tratamento e ao fim de 7 ampolas já sentia que a pele começava a ficar com menos celulite na zona das cochas.
Associado a este tratamento estou a fazer um plano (diabólico por sinal) de agachamentos (podem ver aqui se quiserem sofrer!) e ainda uso o creme reafirmante da Nuxe.

Preço: 30€ (aproveitei uma promoção mas já encomendei outra embalagem!).

E vocês? Têm os vossos produtos favoritos? Já experimentaram alguns destes produtos? Conhecem algum substituto mais em conta dos produtos que vos falei? Contem-me tudo e não me escondam nada!

Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It