Menu Bar

Pin It

sexta-feira, 11 de julho de 2014

All About C: Desabafos

Quem me conhece sabe que gosto de música brasileira, mas é que gosto mesmo. Mas não é toda a música brasileira, é algo assim mais em bom. Não tenho nada contra às músicas tipo: Piradinha, A Dança das Gatinhas e por aí, até as danço se for sair à noite, mas o que gosto mesmo é algo como: Ana Carolina, Seu Jorge, Elis Regina & Tom Jobim, Natiruts, Revelação, Só Pra Contrariar, por aí.

Não sei se sabem, mas o Seu Jorge vem a Portugal. Está cá no Meo Sudoeste, mas antes vai estar no Parque da Cidade/Queimódromo do Porto. Eu vou estar lá. Aliás, eu já estou lá, pelo menos em pensamento.

Não vejo a hora de entrar no recinto e começar a ouvir algo como isto:




Que coisa boa não acham?

E nunca mais chega o dia 8 de Agosto!!!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It