Menu Bar

Pin It

sábado, 7 de junho de 2014

Feiras Francas

Cada vez mais me apaixono pelo Porto, pela ribeira, pelas ruas, pelas pessoas, pelos turistas e cada vez mais pessoas se apaixonam comigo.


Adoro ver as ruas cheias, lojinhas a abrir todos os dias, conceitos diferentes para conhecer a qualquer altura porque me enche de facto o coração.


É por isso que gosto de acompanhar a minha mãe a cada vinda ao porto para fazer uma feira. Há tanta vida mas ao mesmo tempo é uma vida relaxada, sem pressões, sem pressas, com tempo apenas para disfrutar de tudo o que o Porto tem para nos oferecer!


Se é um apaixonado pelo Porto como eu venha visitar-nos entre hoje e amanhã, na Feira Franca no Palácio das Artes. Por aqui pode comer uma fatia de bolo, beber um cocktail e ver as nossas peças ao vivo, porque as fotografias nāo lhes fazem justiça!

O Palácio das Artes ficas por trás do Hard Club/Mercado Ferreira Borges, no Largo São Domingos.





Passe por cá, vai ver que vai gostar :)

Abraço,
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It