Menu Bar

Pin It

sexta-feira, 20 de junho de 2014

All About C: O aniversário!

Não, não sou eu que faço anos. Mas o dia não deixa de ser especial por causa disso.

O trabalho que tenho só me tem trazido coisas boas e uma delas é a Tá, as outras coisas boas são a Li e a Rita.

A Tá faz anos hoje e como nós gostamos é de festa nada melhor que festejar mais que uma vez.Até há quem cante: Parabéns a você, nesta data querida, parecemos ciganos, festejamos mais que 1 dia!

Ontem foi o jantar e hoje foi o almoço.

Este foi o look escolhido (sim repeti a roupa, eee?):




O pormenor dos sapatitos :)

 

Anel e Pulseira: Avelina Correia Artesanato | Colar: H&M | Blusa e Calças: Zara | Casaco: H&M | Sapatos: não faço ideia da marca mas comprei na Showroomprive | Mala: Oriflame | Relógio: Swatch

Este foi o resultado do jantar:



E o almoço foi assim:


Obrigada Tá, por teres aparecido na minha vida com essa gargalhada maravilhosa que reconheço em qualquer parte do mundo!

Até mais um look!
Por Clara Pereira

1 comentário:

  1. Que bem me soube tudo! Ter-vos conhecido e levar-vos comigo é das melhores coisas que me aconteceu nestes últimos tempos.
    Nós vamos ser grandes, eu sei que sim! :D

    Beijinho enorme * Gosto mt de ti, fashionistaaaaa!

    ResponderEliminar

Pin It