Menu Bar

Pin It

sexta-feira, 6 de junho de 2014

All About C - Os meus favoritos do momento

Estes são os produtos que tenho gostado, ou vá, adorado e sem os quais já não sei passar!

Champô Balancing Remedy da Naturica:

Uma descoberta recente que o meu cabelo tem adorado. Este champô da  Naturica que a minha cabeleireira me indicou tem salvo o meu cabelo da oleosidade que muitas vezes o assiste.
Tenho gostado muito, mas ainda assim não chega perto do meu Nivea para cabelos oleosos que, para grande pena minha, foi descontinuado.

Preço: 12€ (encontra-se à venda em cabeleireiros que utilizem esta marca, que digo desde já que adoro).


Esfoliante Swedish Spa da Oriflame:
 
Este menino já me acompanha há uns dois aninhos e nunca mais o quero largar. Tenho a consciência que mais tarde ou mais cedo pode ser descontinuado (assim como o meu champô, snif snif) mas enquanto existir terá sempre aqui uma fã!
Ele deixa a minha pele super macia por bastante tempo e mais luminosa e resplandecente. Posso usá-lo mesmo depois de fazer a depilação, mesmo que não deva, que não agride nada a minha pele.
Gosto especialmente de o usar no inverno, para remover peles secas, e antes de colocar um autobronzeador, pois facilita a aplicação do creme assegurando-me que não fico manchada nem com creme mal espalhado.

Preço: 12€ (acreditem que não é nada caro pois dura imenso tempo).

Já com vontade de experimentar ou nem por isso? Quais as vossas opiniões em relação a estes produtos? Já conheciam?
Se tiverem sugestões de champôs para cabelos oleosos sintam-se à vontade para partilhar :)
Abraço.
Por Clara Pereira

2 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos produtos :) Olha o champô purificante da Herbal Essences é bom :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter a sua dica em conta quando precisar de mudar de champô. Obrigada :)

      Eliminar

Pin It