Menu Bar

Pin It

terça-feira, 3 de junho de 2014

All About C - Make-up station

Adoro maquilhagem, chegando mesmo a pensar se serei ou não viciada em experimentar sempre coisas novas e encontrar aquele produto que me faz levantar as mãos e dar graças a Deus.

Como acredito que não sou a única e há alguém por aí que partilha o mesmo sentimento pela maquilhagem que eu, decidi mostrar-vos o meu recanto. O meu toucador. O sítio do meu quarto onde me arranjo todos os dias e onde guardo os meus maiores segredos de beleza, ou não!
 O meu maravilhoso e único toucador.

A gaveta dos segredos, onde estão guardadas coisas que não uso todos os dias ou que não gostei muito!

 Os básicos da higiene e beleza. Cotonetes, que dão sempre jeito, creme de noite, creme de dia, creme de olhos, BB Cream (que já vos falei aqui), sérum/primer alisante, creme tonificador do abdomém (tenho que fazer um post sobre este produto que eu a-do-ro) e claro, o desodorizante.

 O meu leite desmaquilhante e tónico da Bruno Vassari e porta-discos de algodão.


Os meus básicos. Duas paletas de cores que uso muito, principalmente a prateada da Karajá que tem um castanho simplesmente maravilhoso e sem brilho. O meu pó compacto, blush, corretor de olheiras e ainda tenho por aqui umas pérolas bronzeadoras da Oriflame.

 Algumas das bases que tenho.
 
Os meus vasinhos dos pincéis, lápis de olhos, máscaras de pestanas e outros utensílios.

 
A tal gaveta dos segredos. Na verdade não escondo nenhum segredo dentro dela, servindo apenas para guardar o que não uso no dia-a-dia, organizar os batons e sombras soltas, outras paletes de sombras que tenho e que não uso tanto, perfumes, amostras, e por aí fora.

Analisando assim, quase produto a produto, parece que tenho meeeeesmo muita coisa mas na verdade há sempre coisas que não resultam em nós e que acabamos por guardar e como gosto de experimentar coisas novas às vezes é difícil terminar algum produto.

Vocês também têm assim muita maquilhagem como eu? Ou sou caso único? Espero que não :)
Não deixem de visitar aqui o blog, em particular as publicações da rubrica All About C!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It