Menu Bar

Pin It

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sarah Jessica Parker: Coleção de Sapatos

A nossa Sarah Jessica Parker, a famosa Carrie da série "Sex and the City" lançou uma coleção de sapatos que está à venda na Nordstrom, inspirada na sua personagem nessa mesma série.

As minhas expectativas eram altas, assim como a desilusão. Os sapatos são todos feios? Não, tem alguns que até são bonitinhos, mas apenas dois ou três de fazer perder a cabeça. Na verdade, acho os sapatos ligeiramente ultrapassados e não me fazem lembrar tanto assim o glamour e a ousadia da Carrie.

Ainda assim deixo-vos aqui algumas imagens, disponíveis no site da Vogue Portugal, da coleção, começando pelos que acho mais bonitos. Aqui vai!

Pelos quais perdia a cabeça:


 
 
Os que gosto:
 


 






Os intemporais, que não têm erro:






 


Os assim-assim:

 (as cores é o que os safam)

 
 
 
Os que acho demasiado ultrapassados:

(a sério)



(esta flor não podia estar em pior sítio)








(outra flor pavorosa)




E é isto!
O que acham desta coleção? Concordam comigo ou estou a ser demasiado crítica?

Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It