Menu Bar

Pin It

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Passagem de Ano - Look #76

Para mim, a Passagem de Ano é um ponto de viragem, e se há anos em que me custa fazer a mudança por ter sido muito feliz, desta vez não senti tristeza, angústia nem nostalgia, senti sim felicidade e alegria.

Não é que o meu ano não tenha sido feliz, porque foi senão vejamos: arranjei o meu primeiro emprego como Terapeuta da Fala, terminei a minha pós-graduação, voltei a encontrar um emprego, não na área da saúde, mas que me desafia diariamente, tive a oportunidade de conhecer Bruxelas, criei o site para a minha mãe, ajudei a fazer crescer o blog com esta rúbrica e dar a conhecer as peças da minha mãe e no meio disto tudo ainda alimentei, e muito, as minhas amizades com conversas regadas a café ou ginger ale com limão. No entanto, senti-me feliz com a chegada do novo ano, porque com mais 365 dias/oportunidades tenho a certeza que vou poder conquistar mais sucessos e ser ainda mais feliz!

Sentindo-me feliz tinha mais que festejar a chegada de 2014 vestida a rigor. Deixo-vos aqui as imagens do meu look e da minha maquilhagem, meu orgulho desta noite (só espero que gostem da minha "obra de arte" - que exagero) :p
















Anel e Pulseira: Avelina Correia Artesanato | Brincos: Bijou Brigitte | Vestido: Mango | Sandálias: Xti | Mala: Primark | Casaco: Blanco

Antes de me despedir tenho de deixar um especial agradecimento à minha cabeleireira Gracinda que me atura muito nestes dias especiais e que me fez este maravilhoso penteado (não sei se repararam mas era um laço). Obrigada.

Feliz Ano Novo!
Até mais um look!
Por Clara Pereira




Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It