Menu Bar

Pin It

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Golden Globe Awards 2014 - Top 5

Quanto aos Golden Globe Awards 2014, que aconteceram ontem em Hollywood, deixo-vos aqui uma seleção dos modelitos que fui gostando até agora e do que me foi desapontando. Todas as fotos são do facebook da Vogue Portugal.

Top 5, por enquanto:

Lupita Nyong'o em Ralph Lauren

O vestido é lindoo! Simples, feminino, subtil, maravilhoso.

 Cate Blanchett em ARMANI

Outro vestido muito muito bonito e elegante, que até me faz lembrar os vestidos da nossa Micaela Oliveira, não acham?

  Michelle Dockery em Oscar de la Renta

Tão elegante, tão feminina, tão romântica. Adorei!

  Kerry Washington em BALENCIAGA

Maravilhosa! A Kerry Washington anda sempre impecável e desta vez não desiludiu. Não é fácil escolher um vestido de gala estando grávida e ela fê-lo na perfeição.

 Kate Beckinsale

Gosto muito, o modelo é lindo e o metalizado fica-lhe a matar!

Daqui a nada volto com os vestidos que também gostei mas que não podiam entrar no Top 5 e ainda os vestidos assim-assim, que nem me aqueceram a alma nem me fizeram gritar de desespero.


Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It