Menu Bar

Pin It

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Os Botins

Lembram-se de me ter queixado ontem que andava à procura de uns botins pretos e que ainda não tinha encontrado o que queria? Pois, isso foi até calçar estes:


Fall Winter 2013-2014

Meus queridos botins, finalmente encontrei-vos e tenho a certeza que nos vamos dar muito bem ;) Estou ansiosa por vos calçar!

Foi um calçado barato? Não! Mas perdi a cabeça e apostei nuns sapatos que sei que vou poder andar sem me cansar.
Gosto da marca Helsar, e já não é de hoje, e sei que quando compro uns sapatos Helsar tenho sapatos para muitos anos e por isso o dinheiro rende. Para além disso são uns simples, mas lindos, botins pretos que nunca saem de moda e são confortáveis que só os sapatos da Helsar conseguem ser.
Para além de tudo, e que não deixa de ser importante, é calçado Português. A apostar em algo bom apostemos no que é nosso!

Ai como vão ficar a matar combinados com a bijuteria da Avelina Correia Artesanato!

Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It