Menu Bar

Pin It

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Look #78

Não sei se viram a minha inspiração para o look de hoje, se não viram podem ver agora e comparar com o meu verdadeiro outfit de hoje.

Inspiration #3




Hoje decidi apostar na tendência de usar camisolas com animais ou outros motivos assim fofinhos que só eles, então toca de vestir uma camisola da Hello Kitty assim para animar este dia cinzento :)

Givenchy                                 Ashish

Para não ficar demasiado infantil, conjuguei com umas calças skinny e uns botins de salto alto. Para fazer cópia extata da minha inspiração deveria estar a usar uns sapatos pretos maaas não tenho. Eu sei, eu sei, erro fatal na sapateira de uma mulher, podem recriminar-me à vontade!!
Eu tenho uns sapatos pretos mas são abertos à frente e com esta constante ameaça de chuva não achei por bem trazer uns sapatos que quase não tapam nada e por isso optei pelos botins.
Se tivesse uns botins pretos tudo isto estava resolvido mas nem nos saldos consegui encontrar algo que realmente gostasse com um preço acessível.

Bem, deixemo-nos de conversas. Aqui fica o meu look de hoje:





 Anel: Avelina Correia Artesanato | Colar: Cheyenne | Relógio: Swatch ! Camisola: Oysho | Blusa: Zara | Calças: Kocca | Mala e Botins: Comércio Local | Casaco: Natura

O que acharam? Boa escolha para um dia de trabalho?
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It