Menu Bar

Pin It

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Look #140: Just a Little Black Dress

Houve uma fase, depois de sair da faculdade e durante mais algum tempo, em que estava virada para roupas mais formais, talvez porque o trabalho assim o exigia, em que conjugava quase sempre com algo de saltos altos.
Agora em que o meu trabalho me faz andar de um lado para o outro, por isso não tenho tanta paciência para andar de saltos altos e senti uma necessidade de ir mudando o meu estilo para algo mais relaxado mas sem deixar de ser diferente e fashion.

Ultimamente tenho dado por mim a vestir peças bem diferentes do que vestia há uns dois anos atrás e até me pergunto de quando em vez se serei uma hypster? A verdade é que não consigo responder bem a isso. Ser hypster é bem mais que vestir de uma determinada forma mas uma coisa é certa, pelo menos a parte do look já está bem mais próxima, certo?

Ora vejam lá o meu look de Domingo...















Anel de pedra: Avelina Correia Artesanato | Anéis Pequenos: H&M | Pulseira: Coco88 | Brincos: MO | Relógio: Swatch | Vestido: Parfois | Casaco: Stradivarius | Colar: Parfois | Botins: Parfois | Mala: Comércio Local | Chapéu: H&M

Serei eu uma hypster? Acho que depende dos dias :)
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It