Menu Bar

Pin It

sábado, 10 de outubro de 2015

Promoções de Outubro LR

Como sabem sou revendedora da LR e, como também já devem ter percebido, sou uma verdadeira fã dos produtos da LR (foi essa a razão que me levou a ser revendedora).

Este mês a LR está com boas promoções de maquilhagem e por isso deixo-vos aqui algumas sugestões dos produtos que eu aconselho vivamente e que uso.

Para começar apresento-vos a promoção dos dúos e dos quarteto de sombras da LR, dos batons. Na minha opinião, e porque sei a qualidade que os quartetos de sombra têm, esta é a melhor aposta em comparação com os dúos de sombras.
ATENÇÃO: Esta promoção só está disponível até dia 12 de Outubro.



Agora o resto das promoções, que estão disponíveis até ao final do mês.

Verniz castanho e marsala (a cor do ano) a 5,90€
Blush (é o blush que eu uso e dura uma eternidade) a 9,90€




Lipgloss a 12,90€ (tenho usado o nº3 - nude shine)
Blush com bronzeador a 19,90€



Pó compacto a 10,90€ (também o meu aliado do dia-a-dia)
Pérolas bronzeadoras a 12,90€


Conjunto de base cremosa ou não oleosa (a que eu utilizo) + pó solto (também utilizo bastante para que a maquilhagem dure ainda mais) + esponja de base (tenho uma igual que veio de oferta com a base e adoro-a) por 26,90€




2 Pasta dentífrica com micro partículas de prata a 12,90€ (já ouvi falar muito bem desta pasta dos dentes e vou aproveitar esta promoção para experimentá-la)




Deixo-vos o aqui o catálogo promocional disponível até dia 12 de Outubro e o catálogo deste mês deixo-vos aqui!

Para encomendas basta enviarem e-mail para allaboutcclara@gmail.com
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It