Menu Bar

Pin It

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Look #141: Lace and Boots

Eu sei que este blusão e estes botins têm tido presença assídua no blog nos últimos tempos mas a verdade é que adoro estas peças e foram de facto foram uma excelente compra.
Alguns acham que comprar peças em verde tropa não é uma grande compra pois não vão usar muito, já eu penso o contrário. Ultimamente tenho adorado vestir peças desta cor e adoro ainda mais conjugá-las com várias cores e com peças de vários feitios. Mas vejamos com que peça de roupa conjuguei o meu blusão e os meus botins favoritos.













Anel e Colar: Avelina Correia Artesanato | Anéis Falanges: H&M | Travessões: Women's Secret | Vestido: Dixie | Blusão: Stradivarius | Botins: Parfois | Brincos: MO |  Mala: Comércio Local

Então? Adoram este vestido tanto quanto eu? Quando o vi (no início de Maio enquanto andava à procura de vestidos para os casamentos que tinha) apaixonei-me logo por ele mas era demasiado caro para a minha carteira. Pacientemente esperei até à época de saldo para ver se ainda o conseguia arranjar e, thank God consegui!!!

Se valeu a pena a espera? Valeu sim, apesar de não ter conseguido usá-lo no verão posso usá-lo agora, com uns botins e uma casaca de ganga ou um blusão.

Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It