Menu Bar

Pin It

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Look #138: Franjaaaas

Uhuh, esta semana estamos on fire com os looks do dia.

Hoje deixo-vos com a tendência das franjas. Eu adoro esta tendência, leva-me à minha infância (com 3 anos tinha uma saia com uns froques que adorava e depois mais velha, com uns 10 anos, tive uma saia de napa castanha com franjas assim quase como este poncho, e usei-a até não me servir mais).

Vamos lá ver então como conjuguei o meu novo poncho de franjas comprado na praça/feira em Lourosa (ai como eu adoro ir à praça).








Anel Arame: Avelina Correia Artesanato | Anéis Finos e Gabardine: H&M | Pulseira: Coco88 | Brincos: MO | Vestido: Stradivarius | Poncho, Botins e Mala: Comércio Local | Relógio: Swatch | Óculos de Sol: Gucci

Adoro este poncho e tenho a certeza que o vou utilizar muitas vezes pois vai bem com tops, com t-shirts, com blusas e com camisolas de manga comprida.
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It