Menu Bar

Pin It

segunda-feira, 24 de março de 2014

Look #86


Ontem foi dia de passeio e a manhã começou assim, na Perles de Chocolat, em Espinho:



Para um dia frio com os raios de sol a espreitar nada melhor que uma peça versátil que se tira facilmente como o poncho. Amo de paixão esta minha capa da Sahoco e como já não a vestia há algum tempo decidi matar as saudades :)
 
 
 






Anel e Pulseira: Avelina Correia Artesanato | Capa: Sahoco | Blusa: Zara | Calças: Kocca | Botins: Helsar | Mala: Oriflame | Óculos de Sol: Gucci, na Prismóptica

O que acharam do look? Sei que ultimamente tenho usado bastante este anel, mas é uma peça que dá com tudo! Mas com uma mãe que faz anéis lindos como a minha tenho que lhe pedir mais alguns exemplares, para mudar um pouco. O que me dizem?

Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It