Menu Bar

Pin It

sexta-feira, 21 de março de 2014

Bem-Vinda Primavera!

Que seja bem-vinda a Primavera!
Não é que o dia de hoje seja um grande exemplo da beleza da Primavera, mas com a sua chegada vêm tantas coisas boas: o sol, o ar quente, as flores, os braços desnudados e as pernas descobertas, as roupas leves e fluídas e os casacos só para tapar os ombros, o amor e novos objetivos.



É costume traçarmos novos objetivos na Passagem de Ano, mas cada vez mais sinto que até chegar a Primavera muito pouco faço para atingir os objetivos que tracei. Para mim a Primavera é o meu despertador, tira-me do hibernar do Inverno e dá-me mais energia para enfrentar o resto do ano.

Só desejo que esta Primavera me permita trabalhar para conseguir alcançar os meus objetivos.
Ontem, na página do facebook, foram traçados alguns objetivos e hoje acrescento mais um! Tudo para tentar alcançar durante os próximos dias:
  1. Chegar às 100 participações no sorteio;
  2. Atingir os 500 gostos na página do Facebook;
  3. Alcançar as 8000 visualizações do Blog.
Até agora 77 pessoas participaram no sorteio, temos 442 gostos e 7922 visualizações no blog, acham que vamos conseguir?

Entretanto, começou agora a contagem decrescente para terminar o sorteio que temos aqui, por isso não perca mais tempo e participe já!
Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It