Menu Bar

Pin It

quarta-feira, 19 de março de 2014

Look #85

Sei que não tenho dado sinais de vida nos últimos dias, mas estou viva e estou aqui para vos mostrar o outfit escolhido para hoje. Publicação mais fresquinha não poderia haver :)

Hoje foi um daqueles dias que não sabia o que vestir. Olhava para o armário e só pensava: "Não tenho roupa nenhuma!". Sabem como é certamente! Decidi ir ao fundo do armário buscar algumas peças que já não usava há uns tempitos e lá saiu isto.











Quando me vi ao espelho suspirei de alívio pois não é fácil acertar à primeira, principalmente com umas calças com um padrão, algo mais difícil para conjugar. Como apostei em peças mais básicas para compôr o resto do look não foi difícil acertar.

Anel com pedras: Avelina Correia Artesanato | Anel 3 tiras: Comércio Local | Calças: Pull&Bear | Blusa: Modalfa com aplicações por Avelina Correia Artesanato | Casaco: Zara | Sapatos: Zara | Óculos de Sol: Gucci na Prismóptica

O que acharam do look? Aprovada?
Não se esqueçam de participar no sorteio que ainda está a decorrer na página do facebook. É só até sexta-feira!
Até mais um look!
Por Clara Pereira



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It