Menu Bar

Pin It

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Os Meus Favoritos do Momento #7

E nada como terminar (ou quase) o mês de Abril com uma seleção dos meus produtos favoritos do momento.


Primer Alisante da Sephora

 

Já experimentei outros primers e este continua a conquistar o meu coração. A maquilhagem aguenta mais tempo, a pele fica como veludo e não deixa a pele oleosa, apesar da sua consistência fazer pensar o contrário. Basta uma gotita e já está! O melhor de tudo, o preço.

Preço: Penso que custa entre os 7€ e os 8€.


Desodorizante Roll On de Aloé Vera da LR Health and Beauty Systems
 
  
Por que vos falo de algo tão simples como um desodorizante? Porque tenho reações alérgicas a quase todos, menos com este. Não devo ser só eu neste mundo a ter este problema e, apesar de quase não suar e muito menos ter um cheiro de suor forte, não gosto da sensação de não me sentir protegida neste sentido.
Antes a minha axila ficava irritada, tinha comichão e chegava mesmo a escamar e, até encontrar este milagre, praticamente não usava desodorizante.
Se alguém desse lado se revê neste "testemunho" não hesitem em experimentar este produto. Qualquer coisa já sabem, é só falar comigo através do e-mail allaboutcclara@gmail.com.

Preço: 7,50€
 
Perfect Body Tight Tummy da Oriflame
 

Este é o meu creme de eleição para tonificar a barriga. Se o usar religiosamente todos os dias faz efeito, faz mesmo. Se o associar a uma alimentação mais saudável e ao exercício físico a sua ação fica potenciada.
Ultimamente não me tenho sentido bem com o meu peso e muito menos com o meu aspeto físico. Infelizmente o tempo para o exercício físico não é muito (tenho consultas o dia todo, quase das 8 às 8, com alguns intervalos pelo meio mas que no fundo não me dão tempo suficiente para ir correr e tomar banho ou ir ao ginásio) por isso tenho tentado controlar a minha alimentação e este creme tem sido o meu aliado.
Se alguém conhecer um creme para tonificar as pernas e para diminuir a celulite, mas um que faça realmente efeito, aceito sugestões!

Preço: 22€ mas o creme está muitas vezes em promoção

Kiss kiss babies
Por Clara Pereira 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It